SC Braga
1
FC Porto
0
Mar 08, 2025 at 08:30 PM

tripeiro95

Bancada central
9 Dezembro 2019
1,311
1,222
Disse:
“A sério que vamos falar disso aqui?!?
Bom, quem postou a foto também podia ter postado o vídeo seguinte a festejar o golo do Barça”
Adiante

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Respondeu isso? Se sim foi feito respondido! E sem vaselina! Next...

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,922
6,282
É este o meu receio ... Anselmi insitir em Franco e Borges
Afinal, há ou não há confiança em Anselmi?

Eu digo isto porque o homem é que treina os jogadores, assiste aos treinos, troca impressões e ideias com a sua equipa técnica, e passou já montes de horas mais do que nós a avaliar os jogadores...

Portanto, se ele achar que deverão ser o Franco e o Borges a alinhar de início, dar-lhe-ei sempre o benefício da dúvida, mesmo não gostando (nada) desses dois.Há sempre uma réstea de esperança que consigam fazer mais do que aquilo que esperamos deles. É raro, mas já houve jogadores que não davamos um tostão por eles e acabaram por render...

• Like
Reações: arichard

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,639
44,359
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Não me pareceu com rodeios na CI e tocou nos pontos essenciais que quer ver melhorados pela sua equipa.
Assumiu também que vamos começar a ver mais e melhor aquilo que quer para a equipa com a existência de semanas completas de trabalho.

Bem vamos ver Mister, palavras suas, estamos expectantes. Pena não termos o plantel completo para atacar Braga. Acredito que com Mora, Fabio e Pêpe em plenitude estávamos bem posicionados para ganhar e bem. Assim sendo, vai ser preciso espirito de sacrificio ... Custa na alma pensar que para apoiar o Samu podemos ter Namaso, Borges ou Franco e um meio campo com Varela e Eustaquio. Neste caso não há nada a fazer, vamos à luta com os que temos.

• Like
Reações: MartinsDragão