Sim, concordo. Havendo competência no jogo em casa contra o Santa Clara para bater penáltis, em casa com o Guimarães para não sofrer um golo em contra ataque aos 80 e tal e 0 paragens cerebrais em Vila do Conde e estaríamos aqui a discutir com mais 6 pontos na tabela.Se há ano onde não dá para nos queixarmos grande coisa é este. E isso acontece, fundamentalmente, porque não é necessário prejudicar-nos.
O Godinho acima de tudo tem um historial de merda connosco e é isso que nos chateia mais. Mas, no jogo contra o Braga até ver não me parece que esse seja o maior problema.
- Na Vila empatamos porque os nossos centrais deram 2 golos ao adversário. O lance do mora é passível de penalti, é.
- Em Famalicão empatamos porque fartamo-nos de falhar golos. No lance a que te referes queixo-me da estupidez do Pepê, sendo que na minha opinião é penalti.
- Quanto à pancada... acho que é simples criticar por criticar. É verdade que o lance do Vasco é um lance extremo, mas absolutamente isolado. Posso estar a desanimar, mas já quase não me lembro de um jogo do FCP fluido em ataque, pelo que nem tenho grande memória de grande agressividade adversária.
Os nossos problemas começam em casa: na preparação do jogo (será que o nosso treinador vai acertar no 11 ou mais insistir em jogadores que não acrescentam nada); quem substitui o Fábio; os jogadores que temos serão capazes de criar dinâmicas ofensivas capazes de criar perigo ao braga; este ano quais os resultados contras as equipas do Top 5 da liga portuguesa (confiança está na merda)...
Última edição: