é isso.... ter 3 centrais é pra isso também, nós e que estamos habituados a 3 médiosTemos 3 centrais... que se façam úteis
![]() |
SC Farense 0 |
FC Porto 1 |
![]() |
Feb 16, 2025 at 06:00 PM |
é isso.... ter 3 centrais é pra isso também, nós e que estamos habituados a 3 médiosTemos 3 centrais... que se façam úteis
Agora resta saber também se estão em condições físicas ideais , se foi gestão , se foi opção , mas cuidado com as análisesNão, detestei a dupla Varela/Eustáquio
Mas acho que qq pessoa que veja, sei lá, futebol, percebe que um dos 2 tem que jogar...
Varela/Fábio
Ou
Eustáquio/Fábio
E vale a pena andar a forçar na Liga Europa?Pode estar a poupar alguns para 5ª com a Roma. Há alguns jogadores titulares a precisar de descanso. Acho que é por aí....
curiosidade de serem os 2 canhotosPor acaso esta última dupla sabe tratar bem melhor a redondinha. Já Eustáquio e Varela...meehhh.....e o Anselmi já deve ter percebido isso.
Nem tu te lembravas disto quando cá estiveste!Isto não é a carne toda no assador. Isto é o matadouro inteiro
Godverdomme!
o homem está cá a 15 dias, todos contam para o totobola para jáAndré Franco não contava para totobola passa a titular. Quem vai equilibrar o meio campo.
Tu a dizer isso?!!!Estou com um felling que vai haver muita gente a engolir sapos hoje....ehehehh
Pois os outros não sabem tratar a bola só correr atrásPor acaso esta última dupla sabe tratar bem melhor a redondinha. Já Eustáquio e Varela...meehhh.....e o Anselmi já deve ter percebido isso.
Adriaanse do crl... para o ano essa época mítica já faz 20 anos, incrívelIsto não é a carne toda no assador. Isto é o matadouro inteiro
Godverdomme!