Pode estar a poupar alguns para 5ª com a Roma. Há alguns jogadores titulares a precisar de descanso. Acho que é por aí....Outra coisa é inventar
É andar a fazer experiências sem sentido
![]() |
SC Farense 0 |
FC Porto 1 |
![]() |
Feb 16, 2025 at 06:00 PM |
Pode estar a poupar alguns para 5ª com a Roma. Há alguns jogadores titulares a precisar de descanso. Acho que é por aí....Outra coisa é inventar
É andar a fazer experiências sem sentido
Mas acho que vai ser mais eficiente do que os que tem apresentado.11 horrível![]()
Franco e Fabio parece-meOnze interessante.
Franco será o nosso 8?
Isso seria um nível ainda pior do que o treina a dor VB.Começo a achar que o Anselmi tira os nomes à balda dum saco para escolher os 10 jogadores de campo.
É provável. Um ia jogando regularmente na 3ª liga, o outro não joga nem na B nem na A. Anda no limbo.Pergunta honesta e sincera, o Vonic não estará mais preparado para a equipa A que o Gul?
Não, detestei a dupla Varela/Eustáquiogostaste do jogo de quinta?
gostaste da exibição ?
gostaste da dupla Varela/Eustaquio ?
deixem começar o jogo e ver como se vai portar antes de a malta começar a dizer que o treinador não tem unhas
é isso.... ter 3 centrais é pra isso também, nós e que estamos habituados a 3 médiosTemos 3 centrais... que se façam úteis
Agora resta saber também se estão em condições físicas ideais , se foi gestão , se foi opção , mas cuidado com as análisesNão, detestei a dupla Varela/Eustáquio
Mas acho que qq pessoa que veja, sei lá, futebol, percebe que um dos 2 tem que jogar...
Varela/Fábio
Ou
Eustáquio/Fábio
E vale a pena andar a forçar na Liga Europa?Pode estar a poupar alguns para 5ª com a Roma. Há alguns jogadores titulares a precisar de descanso. Acho que é por aí....
curiosidade de serem os 2 canhotosPor acaso esta última dupla sabe tratar bem melhor a redondinha. Já Eustáquio e Varela...meehhh.....e o Anselmi já deve ter percebido isso.
Nem tu te lembravas disto quando cá estiveste!Isto não é a carne toda no assador. Isto é o matadouro inteiro
Godverdomme!