Fábio Patrick Vieira e claude makelele franco no meio campo, é isso?
![]() |
SC Farense 0 |
FC Porto 1 |
![]() |
Feb 16, 2025 at 06:00 PM |
gostaste do jogo de quinta?Uma pérola do crl é este 11
Uma quinta jogas com Varela e Eustaquio
No domingo vai Fábio Vieira e André Franco
2 gajos que não correm por meio
E com o Pepê a lateral pa ajudar
Oh porraAcho que te estás a precipitar. Espera para ver o que acontece até final da época. Espera pela pré época. Depois, sim, critica.
Passamos de um jogo de 180” com a Roma para um jogo de 90” contra um Farense em zona de despromoção em que somos obrigados a ganhar sim ou sim. A única alteração que faria era a saída óbvia do Franco. Não do 11 mas do clubeMesmo nas bolas paradas, em termos de agressividade, capacidade física.. vai ser bonito
Como é que se passa de um 11 ultradefensivo para um 11 destes?
Eu parece-me que estamos perante mais um que não tem unhas pa esta guitarra
O Martinho SemUnhaselmi
Pode estar a poupar alguns para 5ª com a Roma. Há alguns jogadores titulares a precisar de descanso. Acho que é por aí....Outra coisa é inventar
É andar a fazer experiências sem sentido
Mas acho que vai ser mais eficiente do que os que tem apresentado.11 horrível![]()
Franco e Fabio parece-meOnze interessante.
Franco será o nosso 8?
Isso seria um nível ainda pior do que o treina a dor VB.Começo a achar que o Anselmi tira os nomes à balda dum saco para escolher os 10 jogadores de campo.
É provável. Um ia jogando regularmente na 3ª liga, o outro não joga nem na B nem na A. Anda no limbo.Pergunta honesta e sincera, o Vonic não estará mais preparado para a equipa A que o Gul?
Não, detestei a dupla Varela/Eustáquiogostaste do jogo de quinta?
gostaste da exibição ?
gostaste da dupla Varela/Eustaquio ?
deixem começar o jogo e ver como se vai portar antes de a malta começar a dizer que o treinador não tem unhas
É um colossoVai ser bonito isto vai..
O farense nao é assim tao mau
Estão a menosprezar o farense