Basta não ter a ideia que ele é um extremo, porque não é.
![]() |
SC Farense 0 |
FC Porto 1 |
![]() |
Feb 16, 2025 at 06:00 PM |
Basta não ter a ideia que ele é um extremo, porque não é.
Até porque é uma região muito ligada aos 2 clubes mouros15302 espectadores. Nada mau para um jogo fora no Algarve num domingo ao fim da tarde, nada mau mesmo
Essa merda já deixei de ler há anos. Foi na altura em que supostamente estavam em dificuldades e despediram todos os colaboradores aqui do norte.A capa da Bosta é mais uma filha da putice autentica, a referirem que o golo é ilegal...quando é dos Orcs ou Calimeros parecem uns ratos de esgoto...cada vez mais fdp esse jornaleco!!
Esqueçam isso ,somos muito mais Portistas pelo Algarve.Até porque é uma região muito ligada aos 2 clubes mouros
Quem dera que isso tivesse acontecido na choupana, vila do conde e barcelos 🥲Vitória pelos serviços mínimos.
Há mais Lampiões e Lagartos, mas há muito Portista também.Esqueçam isso ,somos muito mais Portistas pelo Algarve.
Cresceu absurdamente.
Sim.Não estava a dizer que somos mais que eles , apenas que crescemos mesmo muito.Há mais Lampiões e Lagartos, mas há muito Portista também.
E falando também do Dragão, já agora, numa época de merda temos uma média de espectadores igual à do campeão em título e actual líder da ligaEsqueçam isso ,somos muito mais Portistas pelo Algarve.
Cresceu absurdamente.
As equipas constroem-se de trás para a frente, geralmente é assim. E o processo ofensivo demora sempre muito mais a afinar.Noto uma melhoria clara no aspecto defensivo da equipa, seria o principal neste momento e Anselmi também sentiu isso, parece-me. O número de oportunidades que concedemos sem ser por erros individuais é praticamente nula, sendo que as oportunidades dos adversários a não ser em erros individuais tem sido em lances de bola parada, que já com o VB eram uma dificuldade nesta equipa.
De resto claramente que temos de melhorar no aspecto ofensivo, já estivemos melhor (frente ao Rio Ave foi sem dúvida o melhor jogo nesse aspecto, mas depois sofremos muito atrás com diversos erros individuais) e creio que por causa desse jogo o Anselmi sentiu então a necessidade que refiro no ponto 1. Dar segurança defensiva e aos pouco atentar voltar a soltar a equipa ofensivamente.
Ele que se preocupe com a entrada do Zé Carlos...Eu no lugar do Marreco, depois de ver o lance do nosso golo e a possível falta de Moura sobre Yusupha, estaria mais preocupado em chamar à atenção do meu jogador. Não é necessário ter colocado um sensor nas costas do jogador do Farense para se perceber que se atirou para o chão ao sentir as mãos do do FC Porto.
Basta dizer que no processo ofensivo o talento individual é tão ou mais importante que o trabalho táctico.As equipas constroem-se de trás para a frente, geralmente é assim. E o processo ofensivo demora sempre muito mais a afinar.
Eu vejo uma evolução clara no comportamento tático da equipa, ao nível do volume de jogo que permitimos aos adversários. Em tão pouco tempo de trabalho, acho que isso já é bastante positivo.
O processo ofensivo demorará mais tempo até estar fluido, mas aí não há milagres. Ainda para mais numa fase em que o treinador ainda anda claramente a testar o que alguns jogadores podem render ou não em funções diferentes.
O Anselmi é um estratega, nota-se bem que altera muitas nuances táticas ao longo do jogo, o que me agrada bastante. Mas é óbvio que tem muito trabalho pela frente.