![]() |
SC Farense 0 |
FC Porto 1 |
![]() |
Feb 16, 2025 at 06:00 PM |
Na verdade esta a dar o lugar ao Ze Pedro...O Djaló fica de fora, por castigo ou para dar o lugar aí tosco do Otávio?
Ainda há pouco vi na entrevista dos treinadores ao Cerqueira PdC a falar do Co. Extravagante, adjetivou eleNem tu te lembravas disto quando cá estiveste!
Estás com um fel meio azedo contra um treinador que nem uma dúzia de treinos fez ainda porquê, caralho? Eras assim com o Ceição e o seu futebol da merda?Alguém disse ao Rei das Conferências de Imprensa que hoje é para ganhar por todos os motivos e mais um?
E defender??Eu so tinha desejado que nao entrasse hoje com 3 centrais e 2 medios defensivos.
Portanto, apesar de me parecer arrojado, estou satisfeito com a perspectiva de ver a equipa jogar ao ataque
Não sejam assim. Está cá há muito tempo (embora a malta não o veja em campo) e tem mais maturidade que os miúdos.Estou a ver o jogo da B e a progressão na carreira do Samu Tuga é impressionante: ainda não completou o segundo jogo desde que chegou e já enverga a braçadeira.
Pelo menos tens o mérito de seres dos primeiros haters a sair do armárioAlguém disse ao Rei das Conferências de Imprensa que hoje é para ganhar por todos os motivos e mais um?
Hoje só atacamosE defender??
Lol é que é preciso defender tambem
No último jogo o farense fez 22 remates, 6 deles enquadradosHoje só atacamos
Vais chorar de alegria no final do jogo, descansa....Que onze…como se já não existissem motivos para chorar.
Esta la o Diogo.No último jogo o farense fez 22 remates, 6 deles enquadrados
Nao sao um vilafraquense