Pessoal e o Farense.
Full atack mode activated
Full atack mode activated

![]() |
SC Farense 0 |
FC Porto 1 |
![]() |
Feb 16, 2025 at 06:00 PM |
o homem está cá a 15 dias, todos contam para o totobola para jáAndré Franco não contava para totobola passa a titular. Quem vai equilibrar o meio campo.
Tu a dizer isso?!!!Estou com um felling que vai haver muita gente a engolir sapos hoje....ehehehh
Pois os outros não sabem tratar a bola só correr atrásPor acaso esta última dupla sabe tratar bem melhor a redondinha. Já Eustáquio e Varela...meehhh.....e o Anselmi já deve ter percebido isso.
Adriaanse do crl... para o ano essa época mítica já faz 20 anos, incrívelIsto não é a carne toda no assador. Isto é o matadouro inteiro
Godverdomme!
Na verdade esta a dar o lugar ao Ze Pedro...O Djaló fica de fora, por castigo ou para dar o lugar aí tosco do Otávio?
Ainda há pouco vi na entrevista dos treinadores ao Cerqueira PdC a falar do Co. Extravagante, adjetivou eleNem tu te lembravas disto quando cá estiveste!
Estás com um fel meio azedo contra um treinador que nem uma dúzia de treinos fez ainda porquê, caralho? Eras assim com o Ceição e o seu futebol da merda?Alguém disse ao Rei das Conferências de Imprensa que hoje é para ganhar por todos os motivos e mais um?
E defender??Eu so tinha desejado que nao entrasse hoje com 3 centrais e 2 medios defensivos.
Portanto, apesar de me parecer arrojado, estou satisfeito com a perspectiva de ver a equipa jogar ao ataque
Não sejam assim. Está cá há muito tempo (embora a malta não o veja em campo) e tem mais maturidade que os miúdos.Estou a ver o jogo da B e a progressão na carreira do Samu Tuga é impressionante: ainda não completou o segundo jogo desde que chegou e já enverga a braçadeira.