Vai agora defender este penálti e fazer-me engolir as minhas palavras.Não sejam assim. Está cá há muito tempo (embora a malta não o veja em campo) e tem mais maturidade que os miúdos.
![]() |
SC Farense 0 |
FC Porto 1 |
![]() |
Feb 16, 2025 at 06:00 PM |
Vai agora defender este penálti e fazer-me engolir as minhas palavras.Não sejam assim. Está cá há muito tempo (embora a malta não o veja em campo) e tem mais maturidade que os miúdos.
Ó caraças, temos que aguentar a vitória...Vai agora defender este penálti e fazer-me engolir as minhas palavras.
Tem 3 centrais e dois laterais para defender..E defender??
Lol é que é preciso defender tambem
Feito!Ó caraças, temos que aguentar a vitória...
Acabou? Vi nos resultados em direto que o penalti foi já aos 98.Feito!
Com o Ceição como tu dizes as coisas iam fazendo sentido. Muitas vezes com um futebol de merda, é verdade, e com opções que às vezes não eram as melhores.Estás com um fel meio azedo contra um treinador que nem uma dúzia de treinos fez ainda porquê, caralho? Eras assim com o Ceição e o seu futebol da merda?
"O penalti"Acabou? Vi nos resultados em direto que o penalti foi já aos 98.
Ganhámos 3-2.Acabou? Vi nos resultados em direto que o penalti foi já aos 98.
Espera.....really?? pahahahaha...sim, 18 pontos atrás do sborde e aquele futebol do ranço fizeram um sentido do caralhoo....Com o Ceição como tu dizes as coisas iam fazendo sentido.
Uma? Não, amigo, vamos dar duas e levar no lombo. Certinho....Espero estar enganado mas com este 11 parece-me que vamos dar mais uma 1a parte ao adversário
Já dizia o apaixonado de Calvão (e que bem soube ver o Álvaro Costa hoje no Porto Canal...) " o árbitro é que manda""O penalti"
Iam fazendo sentido dentro da ideia de futebol deleEspera.....really?? pahahahaha...sim, 18 pontos atrás do sborde e aquele futebol do ranço fizeram um sentido do caralhoo....
E não me choca. Sempre que tem entrado tem sido péssimoPelo menos colocou o Zé Pedro, acho de elementar justiça ser titular.
Agora é esperar e ver como corre. Podia estar ali no meio o Tomás, o Vasco para nem hoje jogar parece uma carta fora do baralho.