SC Farense
0
FC Porto
1
Feb 16, 2025 at 06:00 PM

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,663
11,849
Estás com um fel meio azedo contra um treinador que nem uma dúzia de treinos fez ainda porquê, caralho? Eras assim com o Ceição e o seu futebol da merda?
Com o Ceição como tu dizes as coisas iam fazendo sentido. Muitas vezes com um futebol de merda, é verdade, e com opções que às vezes não eram as melhores.
Privilegiava-se às vezes jogadores mais físicos, mais rígidos se calhar taticamente. Mas havia alguma coerência dentro de uma ideia, que até podia não ser grande merda. Claro que ia variando, com o tempo (não de um jogo para o outro) de acordo com os planteis que tinha.
Agora passar de uma equipa ultradefensiva para uma equipa aparentemente completamente desequilibrada em 3 dias, não, nunca vi. Qual é a linha de continuidade aqui?

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,936
13,366
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Roma rodou do meio campo para a frente quase todos os jogadores e está a jogar em superioridade mais de uma hora… se já era difícil na quinta, fica impossível.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,663
11,849
Espera.....really?? pahahahaha...sim, 18 pontos atrás do sborde e aquele futebol do ranço fizeram um sentido do caralhoo....
Iam fazendo sentido dentro da ideia de futebol dele
Nunca vi o Sérgio Conceição a jogar na quinta com Uribe e Grujic no meio campo e na segunda passado 3 dias com o Fábio Vieira e o Nakajima
Mas se não queres perceber tudo bem

• Não gosto
Reações: azulPorto

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,358
43,919
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Pelo menos colocou o Zé Pedro, acho de elementar justiça ser titular.

Agora é esperar e ver como corre. Podia estar ali no meio o Tomás, o Vasco para nem hoje jogar parece uma carta fora do baralho.
E não me choca. Sempre que tem entrado tem sido péssimo

• Like
Reações: Neurojazz

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,369
5,059
Conquistas
5
41
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Onze bastante arrojado.

Algumas peças que, para mim, não estariam no plantel. A ver vamos como corre…

Espero que o Anselmi me mostre que estou errado.

Força Porto!

• Like
Reações: Dias_21