É estranho o Tomás não estar no banco sequer, pensei que seria para começar a ser aposta já, tendo em conta que até foi um pedido do mister
![]() |
SC Farense 0 |
FC Porto 1 |
![]() |
Feb 16, 2025 at 06:00 PM |
Ainda não deve estar com o ritmo certo. Acho que veio de uma paragem por lesão.É estranho o Tomás não estar no banco sequer, pensei que seria para começar a ser aposta já, tendo em conta que até foi um pedido do mister
Espero ouvir mais que uma vez o som de Boney-M.Foda-se... não quero saber... hoje quero ouvir Boney-M...
motivaçao nos pincarosUma? Não, amigo, vamos dar duas e levar no lombo. Certinho....
Eu lá sei@JPA84 Pinto da Costa despediu o Del Neri ainda na pré época. Com estes 11 malucos vai na volta e o AVB ainda despede o Anselmi nesta sua "pré-poca", hein? Era mel, né?
![]()
![]()
Não vi mesmo nada amigo. Só o resultadoNão foram só os golos, até ao golo sofrido jogou se bastante bem
Pode não estar com ritmo, não jogava desde Dezembro. Mas isto sou eu a especularÉ estranho o Tomás não estar no banco sequer, pensei que seria para começar a ser aposta já, tendo em conta que até foi um pedido do mister
Pelo menos podemos dizer que temos banco...Suplentes do Porto: Cláudio Ramos, Tiago Djaló, Eustáquio, William Santos, Samu, Vasco Sousa, Alan Varela, João Mário e Gonçalo Borges