Era se tivesse sido.O Zé Pedro tocou na bola ao de leve, no stream estrangeiro que tava a ver disseram que não era mas se tivesse marcado era aceitável visto o ter derrubado depois.
O do Gyokeres era penálti.
![]() |
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
![]() |
Feb 07, 2025 at 08:15 PM |
Era se tivesse sido.O Zé Pedro tocou na bola ao de leve, no stream estrangeiro que tava a ver disseram que não era mas se tivesse marcado era aceitável visto o ter derrubado depois.
Se o do Gyokeres é penalti então ficou por assinalar um penalti do Hjulmand sobre o MoraO Zé Pedro tocou na bola ao de leve, no stream estrangeiro que tava a ver disseram que não era mas se tivesse marcado era aceitável visto o ter derrubado depois.
*Todas as épocasobrigado por la segunda parte. esto es porto. Precisamos esto todos los jogos
Se o do Gyokeres era então também seria penalti sobre o Mora que foi agarrado na anca pelo Hjulmand.O Zé Pedro tocou na bola ao de leve, no stream estrangeiro que tava a ver disseram que não era mas se tivesse marcado era aceitável visto o ter derrubado depois.
Sinceramente depende do treinador tbm, mas numa equipa em cacos mentalmente nao sei se essa abordagem seria bom ou teria o efeito contrarioSinceramente não devia mudar.
Porque não é essa a ambição que deve passar para o plantel.
O plantel tem que perceber que pode ter 90% de posse de bola e 10 oportunidades por jogo que se não ganharem de nada serve.
Tem que se ter uma cultura de exigência e isso não acontece com “não ganhamos mas merecíamos “
GilO Braga vai jogar com quem?
Vitoria fácil para o BragaGil Vicente.
Não vai mais vinho para essa mesa!Dois penaltis perdoados, tivemos sorte!
Então só pode ser roubo autêntico.94 salvo erro
Já não dá há muitos jogos. Falta categoria como falta ao João Mário e ao Eustaquio. Pepê não serve para o FCPorto. Namasso valeu o golo de hoje, de resto não serve. Borges igual, Zé Pedro igual, Pérez a mesma coisa… só DCosta, Varela, Mora e Samu e depois Martim têm condições para estar num FCPorto de bom nível.O Moura neste sistema de 3 centrais não dá. Apesar de ser extremo de origem, dá pouco ofensivamente e fica um vazio do lado esquerdo a atacar.
Se calhar a equipa está em cacos porque a essa mensagem foi-se instalando.Sinceramente depende do treinador tbm, mas numa equipa em cacos mentalmente nao sei se essa abordagem seria bom ou teria o efeito contrario
Uma questão mais moral para galvanizar os jogadores.Pois obrigado.
Estamos na máxima força e temos uma equipa medíocre.
Não me conformo com isto.
E sim houve grande festa no fim.
Este gajo em campo e um handicap enorme...Realmente....![]()
![]()
e na segunda parte?Dois penaltis perdoados, tivemos sorte!
Para além disso, a inclusão do Tomás na equipa.Espero bem que não, por mim não calçava mais. Nem é pelo erro, é pela atitude de se achar um Van Dijk.