FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 07, 2025 at 08:15 PM

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,801
14,658
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Fdp do Pinheiro cheio de medo a acabar o jogo!

Mas sem desanimar equipa!!! Quinta feira continuar com esta atitude e esta vontade...

Quanto ao Campeonato, jogo a jogo...cimentar processos e tentar a posição que dá possibilidades de Champions!!!
Não resta muito mais para além disso, é não desanimar…

SD_Afurada

Lugar Anual
18 Janeiro 2024
771
1,834
não confundas a beira da eira com a eira da beira...

a equipa jogou mal ? n se esforçou? podiamos ter ganho? os adeptos apoiaram até ao fim ? podiamos ter feito mais? secalhar podiamos...mas lutamos até ao fim. agradecer as pessoas estarem ali, e o minimo que se pode fazer
Isso do lutar até ao fim…

Eu se numa nota de cavalos, levar uma galinha, não é que importe muito que ela lute muito

enfim, é a nova métrica

Vamos para outro campeonato a 20 do primeiro mas luta não falta loll

• Não gosto
Reações: dragao13 e dniestre

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,051
34,740
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Eu não.

Faltou qualidade para ganhar, a tal que não foi reposta e já era pouca.

Não faltou espírito à Porto e vontade nesta segunda parte.

O Anselmi com mais qualidade tinha ganho.
Pois obrigado.

Estamos na máxima força e temos uma equipa medíocre.

Não me conformo com isto.

E sim houve grande festa no fim.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,319
4,131
O problema o Pepê é a enorme falta de fundamentos de futebol, nao sabe receber, contemporizar, passar nem rematar. Ele so serve para uma coisa correr com a bola em progressão, mas que invariavelmente ou vai aos rebolōes nas pernas dos defesas ou faz um passe mal executado que ou trava a corrida do colega ou exige a um sprint extra.

É desesperante, faz me tanto lembrar do Herrera que tb me causava um desespero semelhante, mas o Herrera ao menos rematava muito melhor.

BranzeloDeco

Bancada lateral
22 Maio 2016
739
342
Jogamos sempre para ganhar, está no nosso ADN, mas temos de ser realistas e entender que estamos em pré época, muito ao estilo de quando o Amorim assumiu as osgas.
E para pré época estamos a evoluir, é acrescentar qualidade ao plantel.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,708
7,446
Sinceramente não devia mudar.

Porque não é essa a ambição que deve passar para o plantel.

O plantel tem que perceber que pode ter 90% de posse de bola e 10 oportunidades por jogo que se não ganharem de nada serve.

Tem que se ter uma cultura de exigência e isso não acontece com “não ganhamos mas merecíamos “
Sinceramente depende do treinador tbm, mas numa equipa em cacos mentalmente nao sei se essa abordagem seria bom ou teria o efeito contrario

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,557
4,571
Espero bem que implemente para ontem o tal médio a defesa, o nosso meio campo é asqueroso a ter bola e vamos passar muita merda no futuro
Qualquer meio campo a 3 vai ser o crl