Toca na bola.Isto parece penálti sobre o Quenda
![]() |
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
![]() |
Feb 07, 2025 at 08:15 PM |
Toca na bola.Isto parece penálti sobre o Quenda
Para nós em exatamente isso, pra o discurso do treinador no final do jogo muda muita coisa entre o empate e uma derrotaMerecido ou não.. que interessa? A verdade é que perdemos dois pontos que podíamos ter ganho.
O resto é conversa.
Claro que não.Ninguém está a celebrar o empate caramba.
Corruptos nunca!Não posso com estes gajos. Se tiver de ser um dos dois a ganhar este ano, prefiro que seja o boifica.
Há uma repetição em que se vê o Zé Pedro a desviar a bola.Isto parece penálti sobre o Quenda
Foi comido umas duas vezes pela quenga... mas o Djaló também o foi pelo mergulhador sueco...O Patinho feio chamado ZÉ PEDRO
Melhor em campo.
fizemos umas cenas, e marcamos um golo quase no fim do jogoSo vi a primeira parte tive de sair para fazer umas cenas ...mas como jogamos na segunda parte ...!??
Toca primeiro na bola. Grande corte do José Pedro, um dos melhores.Isto parece penálti sobre o Quenda
2 parece baixo, eu apontava para os 10Dois penaltis perdoados, tivemos sorte!
Tenho 42 anos e nunca vi uma equipa nossa tão medíocre.Concordo. Metemos as fichas todas na vertente financeira e esqueceram que o FCP tem que manter a vertente desportiva sempre como prioridade. A equipa é provavelmente a mais fraca que vi em 40 anos.
Penalti nenhum, bola e depois o Quenda mergulha e arrasta o pé.Isto parece penálti sobre o Quenda
Foi limpo. Nota-se bem nas repetições o corte do Zé Pedro.Isto parece penálti sobre o Quenda
nao vejo penalti nenhum, e como eu o arbitro e o VARIsto parece penálti sobre o Quenda