O Moura neste sistema de 3 centrais não dá. Apesar de ser extremo de origem, dá pouco ofensivamente e fica um vazio do lado esquerdo a atacar.
|
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
|
Feb 07, 2025 at 08:15 PM |
A fasquia anda baixa, era cada cruzamento de uma ponta à outra do campo...o problema é que não é o único.João Mário? Foi dos melhores hoje, melhor que o Francisco Moura.
Gil Vicente.O Braga vai jogar com quem?
Sinceramente não devia mudar.Para nós em exatamente isso, pra o discurso do treinador no final do jogo muda muita coisa entre o empate e uma derrota
O Zé Pedro tocou na bola ao de leve, no stream estrangeiro que tava a ver disseram que não era mas se tivesse marcado era aceitável visto o ter derrubado depois.Isto parece penálti sobre o Quenda
Eu não.Claro que não.
só dependemos de nósO Braga vai jogar com quem?
E diga se que entrou muito bemUm herói improvável, um jogador que não marca golos, mas hoje contrariou essa sina! Valeu o golo Namasso.
Aliado a uma forma de jogar consistente! (Esqueci de dizer isso)Empates não satisfazem, mas ter entrega é o que queremos e o Anselmi está a trazer isso. Vamos crescer caralho!
Isto!Eu não.
Faltou qualidade para ganhar, a tal que não foi reposta e já era pouca.
Não faltou espírito à Porto e vontade nesta segunda parte.
O Anselmi com mais qualidade tinha ganho.
Casa ou fora?Gil Vicente.
lo que e dicho durante el jogo. es increíble lo que ha sido este jugador y lo que es. no se que está a pasar con el. cada bola que toca se la da al contrarioRealmente....
Espero bem que não, por mim não calçava mais. Nem é pelo erro, é pela atitude de se achar um Van Dijk.Otávio, prepara-te que este ano não deves jogar muito mais vezes...