Di piscina faz pugilismo com ASD o sd a ver, e querem que seja expulso por isso?
Estão a ver o mesmo que eu se fosse um dos nossos com este Godinho ?
Uma puta de uma vergonha...vergonha.
Di piscina faz pugilismo com ASD o sd a ver, e querem que seja expulso por isso?
Se houvesse uma câmara a seguir esse gajo, seria deprimente ver o seu desespero para falar na TV
Sem isso ganhavamUma palavra para aqueles 15 corajosos casuals que foram receber o autocarro do Sporting de Braga
O godinho a dar um beijinho ao seu ídolo!!
Ele é socos, ele é isto...
Um estatuto especial.
Se fosse um dos nossos a ter esta reação, levava dois amarelos consecutivos, e a maioria de nós estaria aqui a dizer que tinha sido bem feito, que não fosse burro. Já os do trafiquense sabem que têm carta branca para tudo. É o que é.
Não fosse o nariz parecer uma picareta e teriamos kiss cam na luz 🫶
Ele é socos, ele é isto...
Um estatuto especial.
Quando ele via o Pulp Fiction tinha um problema com os espanhóis, agora não sei..Descobrimos a conta do Lopetegui: mucha ilusion
Tipo sensato!Viram o adepto deles na cm a dizer que Benfica e merda??? Quem somos nós para contradizer.
Ele que aproveite os milhões que tinha juntado para mandar o chaimite embora, e os use para o "bored lage"!!
lucidez a esta hora? não sao estes que bebem jarros de vinho antes e depois de cantarem o hino dos corruptos?
Foda-se... esse não era supostamente chupotinguista?!? Ah esquece... são todos melancias...O Jorge Batista a dizer que quer esquecer este jogo rapidamente é o momento da noite.
Aquele fórum é uma delícia nestes momentoslucidez a esta hora? não sao estes que bebem jarros de vinho antes e depois de cantarem o hino dos corruptos?