Se desse para escolher 3 a dedo para descer seria, por essas razões, o Estrela, Estoril e Nacional, claramente. O Casa Pia como está em posição confortável na tabela, descarto.Precisavam do levantamento do ban de inscrições e contratarem nem que fosse 3 gajos livres e experientes.
Assim vai ser hercúleo.
Concordo que prefiro ter o outro clube da cidade (até temos boa tradição e gosto de lá ir ver os nossos jogos, é um histórico) do que um Estrela refeito através do "slb de Sintra" , um Nacional no topo do Aconcágua madeirense no meio das núvens e que vende jogos ao trafica, um Casa Pia que joga a 100 e tal quilómetros de casa e nunca mais tem estádio própria para a 1ª, um Estoril que é o pior campo dos pequenos para nós historicamente (até nos tempos do Pedroto eramos capazes de dar cá 7 e ir lá perder em jogos esquisitos já me dizia o meu pai).
Não ha bases, so palpite meu.É enorme. O unico digamos "agridoce" é que se ele alguma vez vier para cá significa que o Diogão saiu.
Já agora essa ultima frase que disseste, tem bases ou é só um palpite teu?
ou seja não defronta os lagartos.Goleador do Rio Ave levou um 5° amarelo um bocado duvidoso...calhou mal mas já é normal nesta Liga.
Rio Ave joga pouquinho, ainda hoje arrancou 1 ponto sem saber como e sem o seu melhor jogador fica ainda mais complicado.ou seja não defronta os lagartos.
Suspenso para a taça, nao?Rio Ave joga pouquinho, ainda hoje arrancou 1 ponto sem saber como e sem o seu melhor jogador fica ainda mais complicado.
Os amarelos da liga não contam para a taça.Suspenso para a taça, nao?
Acertou com o braço no lábio do Rúben Fernandes.Goleador do Rio Ave levou um 5° amarelo um bocado duvidoso...calhou mal mas já é normal nesta Liga.
Foi involuntário mas ok aceita-se.Acertou com o braço no lábio do Rúben Fernandes.
Nessas situações é amarelo.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk