vai ao youtube nao falta la jogos com os panelas a perderem, alem disso recordar é viver, eu recomendo as finais da liga europa que eles perderamJa estou com saudades de ver os corruptos perderem um jogo
vai ao youtube nao falta la jogos com os panelas a perderem, alem disso recordar é viver, eu recomendo as finais da liga europa que eles perderamJa estou com saudades de ver os corruptos perderem um jogo
Ir ver as derrotas deles ao YouTube é como comer comida requentada. Aconchega o estômago mas o que um gajo quer é pitéu a sair do forno. Venha a próxima derrota já na quarta-feira.vai ao youtube nao falta la jogos com os panelas a perderem, alem disso recordar é viver, eu recomendo as finais da liga europa que eles perderam
Desde 2023...e logo no DragãoO Estoril não ganhava fora desde 2023.
O futebol não tem mesmo lógica nenhuma.
Esse jogo foi o nosso bater no fundo total. Ainda me dói só de pensar.Desde 2023...e logo no Dragão
Jogou-se mal mas lembro que houve um pequeno assalto nesse jogo. Até a falta que dá o livre do golo foi mal marcada.Esse jogo foi o nosso bater no fundo total. Ainda me dói só de pensar.
É enorme. O unico digamos "agridoce" é que se ele alguma vez vier para cá significa que o Diogão saiu.Nem digo para ver os jogos contra os grandes, digo só para veres as defesas que o Velho fez nos últimos dois jogos da liga.
Contra o Guimarães foi uma barbaridade, hoje para além de uma mão cheia delas fez isto.
É muito diferenciado, volto a dizer, que os lagartos não o vão buscar.
Repara, ninguém diz que não pode ser bom redes mas olha o número de remates. É preciso cuidado com os "engateiros", bons no bombardeio nos pequenos e depois soçobram nos grandes onde a concentração é chave e tens de intervir a frio.
Falaram do velho...