Liga Portugal Betclic 2024/2025

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,630
1,648
Estava a ouvir na TV algo que lá adeptos lampiões estavam a dizer mas nem percebi tudo, era algo tipo "lage escuta..."

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,981
2,784
Para o futuro, quem quiser debitar a cassete que o nosso plantel é pior que o dos lampioes que meta bem olhos nesta defesa e meio campo e pensem antes de dar enter.

• Like
Reações: BUENO10

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,563
23,527
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O VB tem aqui uma oportunidade de ouro para deixar os rivais para trás e arrancar para o título mas continuo com muitas dúvidas da sua competência.

Ao AVB, que faça um esforço e traga 1 ou 2 reforço para as alas.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,043
11,230
Espero que a Taça da Liga não nos esfole em demasia.

Não sou de deitar fora trofeus, por muito que a Taça Lucílio me diga pouco, mas temo que um plantel como o nosso possa ter dificuldade em gerir este ciclo de jogos.

Há aqui dois jogos essenciais: Gil e Nacional.

Outros dois jogos "menos" essenciais: lagartixas e galinhas, previsivelmente.

• Like
Reações: JPA84

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,915
6,536
Eu juntaria a esses o Ghilas... depois daquela época no moreirense, com o Mangala a dizer que tinha sido o avançado mais complicado que tinha defrontado em Portugal naquela época, foi mesmo alta desilusão!!!
É mesmo. Barrete ao mais alto nível...

• Like
Reações: Moreira

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
12,160
10,524
Porto
Espero que a Taça da Liga não nos esfole em demasia.

Não sou de deitar fora trofeus, por muito que a Taça Lucílio me diga pouco, mas temo que um plantel como o nosso possa ter dificuldade em gerir este ciclo de jogos.

Há aqui dois jogos essenciais: Gil e Nacional.

Outros dois jogos "menos" essenciais: lagartixas e galinhas, previsivelmente.
Gerir bem a equipa na taça liga. Dar minutos a Marcano, Djaló, Vasco, Gul, Ivan, Borges, ze Pedro. A prioridade é o campeonato.