Liga Portugal Betclic 2024/2025

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,383
4,053
não é só na choupana. não adianta estarmos aqui a festejar se depois os nossos jogadores borrarem a pintura nos jogos a seguir.
Um jogo em atraso não é uma virtual vitória por definição. Os rabolhos fiaram-se nisso e depois foderam-se contra o Aves
Ainda é muito cedo para festejar o que quer que seja, mas dobrar a primeira volta com 2 e cinco pontos de vantagem é um cenário que há um mês e meio nem sequer sonhávamos. Vamos ter de se ser competentes e mostrar estofo, mas com uma vitória na choupana, acredito que temos tudo para ser campeões, desde que não haja tremeliques nas pernas.

• Like
Reações: Edgar Siska

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,658
15,886
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Uma trivelada a cruzar o meio-campo defensivo acontece? Não, desculpa lá mas isto é daquelas coisas que se ensina a não fazer nos infantis.
Epá eu percebo o que queres dizer mas nós também cometemos erros desses. Eu não absolvo o horta mas fiquei mais fodido com a passividade do lateral, que bastava ter dado um pequeno pique e ficava facilmente com a bola.

Mas pronto, eles na segunda parte também não tiveram discernimento nenhum.

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,630
1,648
Então e o super turco, mega reforço que revolucionou o ataque do mais grande de Portugal, já valia 50 milhões ao fim do primeiro mês... anda desaparecido?
Por acaso eles têm andado mesmo fodidos com ele, basta ir ao fórum deles.

Uma coisa interessante é que o rapaz nunca foi goleador e estava a marcar muito .

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk