Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,692
- 194,364
- Conquistas
- 33
Isto é só ilusão
Isto é só ilusão
Estão-se a queixar do Godinho.A sobremesas hoje vai ser ler os comentários no serorc.
Ainda é muito cedo para festejar o que quer que seja, mas dobrar a primeira volta com 2 e cinco pontos de vantagem é um cenário que há um mês e meio nem sequer sonhávamos. Vamos ter de se ser competentes e mostrar estofo, mas com uma vitória na choupana, acredito que temos tudo para ser campeões, desde que não haja tremeliques nas pernas.não é só na choupana. não adianta estarmos aqui a festejar se depois os nossos jogadores borrarem a pintura nos jogos a seguir.
Um jogo em atraso não é uma virtual vitória por definição. Os rabolhos fiaram-se nisso e depois foderam-se contra o Aves
Vermelho com o Godinho é só se for de marcha atrás.
Ele é socos, ele é isto...
Um estatuto especial.
Sim, e já vinha tentando oferecer antes.Quem foi o grandessíssimo anormal do Braga que fez aquele passe de merda que acabou por resultar no golo dos lamps?
Foi o Horta?
Triste ver um beijo não correspondido
Um estatuto especial.
Descobrimos a conta do Lopetegui: mucha ilusionIsto é só ilusão
"its the end of the world as we know it...but i feel fine"Benfica a perder com o godinho.
Foda se
O que é isto?
O Jorge Batista a dizer que quer esquecer este jogo rapidamente é o momento da noite.4 lampiões tristes na SIC notícias.
Coitados !!
Epá eu percebo o que queres dizer mas nós também cometemos erros desses. Eu não absolvo o horta mas fiquei mais fodido com a passividade do lateral, que bastava ter dado um pequeno pique e ficava facilmente com a bola.Uma trivelada a cruzar o meio-campo defensivo acontece? Não, desculpa lá mas isto é daquelas coisas que se ensina a não fazer nos infantis.
Parece o Fernando Mendes do zborde
Mas não foi por trás como o Danilo… senão era vermelho…
Um estatuto especial.
Por acaso eles têm andado mesmo fodidos com ele, basta ir ao fórum deles.Então e o super turco, mega reforço que revolucionou o ataque do mais grande de Portugal, já valia 50 milhões ao fim do primeiro mês... anda desaparecido?
isto é uma puta de uma palhaçada. é este ao godinho é o outro corno do sporting ao pinheiro. Que lodo
Um estatuto especial.