Bem disposto? @maliano
Já esteve pior mas mesmo nessa condição conseguimos não ser os piores a jogar futebol no nosso campeonatoEsse é o problema, não tenho confiança nenhuma na nossa equipa
O di piscina simulou e levou amarelo, e depois andou descontrolado atrás do jogador do braga ... seria segundo amarelo. Se já tivemos jogadores nossos a ver dois amarelos no mesmo lance (tipo... Fernando), porque não acontece aos outros também?Viu amarelo pelo lance depois do Benfica marcar. Agora o Tia Maria, os jogadores do Braga deviam ser ter esticado a corda que o mandavam para a rua
Vão fazer de tudo para perdermos pontos nesses dois jogos.Ja vou dormir melhor hoje
Não falhar em Barcelos nem na Madeira!
VisionárioVitor Bruno a jogar xadrez 4D
Não me consigo concentrar com aquele fatoJá estou a ver o Calado na cmtv!!!!
Com o godinho, nunca!Viu amarelo pelo lance depois do Benfica marcar. Agora o Tia Maria, os jogadores do Braga deviam ser ter esticado a corda que o mandavam para a rua
"Lage é o HOMEM CERTO????"Não me consigo concentrar com aquele fato
O Calado sente agridoce… o que geralmente é bom… dar continuidade"Lage é o HOMEM CERTO????"
"Tem que ser...."
Heheheheheh
Ha uns tempos atras se alguém dissesse que podiamos acabar a primeira volta assim ninguém acreditavaSe fizermos aquilo que é nossa obrigação saltamos para a frente com 2 sobre os verdes e 5 sobre as lamparinas.