Liga Portugal Betclic 2024/2025

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
2,213
3,589
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
carvalhices... se resulta enche o ego e dorme o aplauso das vozes de si próprio a dizerem que é um génio.

de ser raia é a aposta na formação.

carvalhal bros.

já o conheço desde os meus 10 anos quando andava por amares a treinar putos.
Já puxou dos galões na conferência de imprensa

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
532
1,179
Gerir bem a equipa na taça liga. Dar minutos a Marcano, Djaló, Vasco, Gul, Ivan, Borges, ze Pedro. A prioridade é o campeonato.
O gás que nos pode dar uma vitória contra os rivais e vencer a taça da liga pode ser importantíssimo para a confiança e crescimento da nossa equipa. Não é só a taça da liga que está em jogo, é o darmos finalmente uma resposta como deve ser em jogos contra os rivais.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,413
15,609
O VB tem aqui uma oportunidade de ouro para deixar os rivais para trás e arrancar para o título mas continuo com muitas dúvidas da sua competência.

Ao AVB, que faça um esforço e traga 1 ou 2 reforço para as alas.
Para quê? para jogar sempre o Pepê e o Galeno? E se não estiver o mágico Franco? mais vale estar quietos..

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,031
61,397
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O campeonato/taça de cartão do fenfinque já eles ganharam e vai ser a taça que eles vão andar a expor no marquês este ano: a vitória 4 a 1 contra nós.

• Like
Reações: Azul Escuro

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,563
23,527
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Para quê? para jogar sempre o Pepê e o Galeno? E se não estiver o mágico Franco? mais vale estar quietos..
Cralhes!!!

Eu quero ser muito campeão, com mais qualidade no plantel ficamos mais perto de ganhar os jogos.

Agora concordo, trazer cepos tipo o Galeno mais vale estar quieto