é acreditar no que me disse uma vez o sábio @Edgar Siska o balão destes gajos só dura uns 3 meses e pouco quando mudam de banana no banco.Oa boifiquistas a descobrir que o lage não vale um caralho na CMTV
Vamos ver.
é acreditar no que me disse uma vez o sábio @Edgar Siska o balão destes gajos só dura uns 3 meses e pouco quando mudam de banana no banco.Oa boifiquistas a descobrir que o lage não vale um caralho na CMTV
Eles que falem das x que o Otamendi não foi expulso...Choradeira e a falar do mora
Esse é o problema, não tenho confiança nenhuma na nossa equipaÉ fazer o nosso trabalho. Pode ser uma das jornadas do campeonato. Ganhar, com mucha ilusion
Viram o adepto deles na cm a dizer que Benfica e merda??? Quem somos nós para contradizer.
Viu amarelo pelo lance depois do Benfica marcar. Agora o Tia Maria, os jogadores do Braga deviam ser ter esticado a corda que o mandavam para a ruaHum... fosse um jogador nosso a fazer o que fez o di piscina, e sairiam dois amarelos seguidos...
O picanhas também deu uma bela cotovelada e não viu o amarelo.
Essas visitas têm de ser tipo trunfos. Só para usar nas alturas certasSe tudo correr bem e dentro de duas semanas volto ao nosso blog de eleição
não é só na choupana. não adianta estarmos aqui a festejar se depois os nossos jogadores borrarem a pintura nos jogos a seguir.Fantastico! Grande resultado. Se fizermos o nosso trabalho na choupana, esta jornada pode ser de ouro para nós,, deixando-nos isolados no primeiro lugar com 2 pontos de vantagem sobre o sportem e 5 sobre as toupeiras.
Mas não vai ser fácil vencer na choupana, porque vão chegar malas e malas de dinheiro. Se não reentrarmos nesse jogo com tudo, os padres vão empurrar-nos para trás com toda a força e sem vergonha nenhuma.
Ohoh... dêem-lhe tempo, caramba!!!Oa boifiquistas a descobrir que o lage não vale um caralho na CMTV