É amor e sofrimento, eu que o digaO minho é amor malta!
É amor e sofrimento, eu que o digaO minho é amor malta!
Calma meu. Eles só marcam num golo de piço, de resto nada fizeram no jogo.Vão acabar por dar a volta. É triste. Ontem o sborde perdia o jogo, hoje os merdas acabam por dar a volta depois de um 0-2....o Braga já tinha permitido uma reviravolta de um 0-2 contra o sborde...
Liga patética.
até nisto é esperto, se fosse a antiga direcção tinham-no mandado para o kayserisporVi agora que o Navarro marcou, bom movimento do AVB a dar vitória ao Braga
Se tudo correr bem e dentro de duas semanas volto ao nosso blog de eleiçãoUma vergonha termos levado 4 destes patetas.
Hum... fosse um jogador nosso a fazer o que fez o di piscina, e sairiam dois amarelos seguidos...Hoje o Godinho esteve bem.
Uma dorUma vergonha termos levado 4 destes patetas.
Psicologia invertida....tranquilo...eheheheh...resulta muitas vezes.Calma meu. Eles só marcam num golo de piço, de resto nada fizeram no jogo.
E só marcaram porque o Carvalhal decidiu ter uma paragem cerebral e demorou a mudar o ataque. Repara que quando mete os últimos 2 jogadores o Braga volta a atacar e o Benfica não faz nem mais um lance que te dê medo