Rio Ave FC
2
FC Porto
2
Feb 03, 2025 at 08:45 PM

FCP_Blue_Dragon

Bancada lateral
30 Abril 2024
632
1,352
O que se passou ontem foi um ROUBO mascarado pelos erros crassos dos centrais:
Onde anda o alarido para o vermelho por mostrar ao Mora quando fomos à choupana? Nem amarelo foi. https://vsports.pt/vsports/vod/fc-porto-caso-samu-4-105280
Mais uns pitões altos cravados na perna sem amarelo: https://vsports.pt/vsports/vod/fc-porto-caso-alan-varela-17-105312
Empurrar vale? Justificação geral será a de que o Mora é pequeno tem de aguentar mais, mas fosse quem fosse ali é empurrado, logo penalti: https://vsports.pt/vsports/vod/fc-porto-caso-rodrigo-mora-45-2-105290
O Pepê com o braço encostado ao corpo estava numa posição "não natural", e este? https://vsports.pt/vsports/jogo/i-liga/rio-ave-fc-porto/19881

Não podemos ser comidos desta forma, tem de haver uma intervenção assertiva. Uma vitória ontem poderia relançar a equipa para a receção ao Sporting, em vez disso, ficamos a 8 pontos. Os erros que cometemos não podem ser destacados quando há arbitragens inadmissíveis que passam despercebidas.

O Otávio é retirado do jogo contra o Sporting, num lance em que ganha a bola e o adversário vai colocar o pé debaixo do pé do Otávio.

Última edição:

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,851
6,194
Já se soube alguma coisa sobre o relvado estar todo cheio de água?
Ou fui o unico a reparar?

Algum fenómeno climático em vila do conde durante o dia de ontem?
Também reparei.
Que se saiba, não choveu o dia todo.

Mas acho que a arbitragem ainda foi mais decisiva. Eles tinham licença para bater à vontadinha. Aquela entrada por trás ao calcanhar do SAMU, que nem amarelo viu, mostrou logo ao que o padre vinha e pareceu um lance propositado.E a verdade é que o Samu desapareceu aí.

• Like
Reações: Vinha

rvaz

Arquibancada
26 Abril 2016
165
126
Uma época muito difícil. Demasiada juventude e imaturidade que tem os seus preços. A direção tem que perceber isso e corrigir no próximo ano. Depois deste jogo todos percebemos que o campeonato acabou. Temos que pensar já no próximo ano. Lançar alguns miúdos. Sou portista e vou continuar a apoiar a equipa.

• Like
Reações: Emanujor

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,358
29,947
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Espero que o treinador encoste estes 2 centrais e os coloque a jogar na equipa b para aprenderem a serem profissionais em condições. Isto é impossível ter uma equipa que conta com este tipo de jogadores na defesa.. em vez de meterem a bola na frente andam sempre a brincar e a olhar para trás.. pqp esta merda.. isto revolta qualquer pessoa..

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
40,688
30,348
62
Aveiro
O Otávio ontem estava alucinado ou quê?
Para além de duas ou três fífias na defesa, uma das quais resultou num golo oferecido, que raio de reacção foi aquela, momentos antes de sofrermos o 1º golo?
Ele estava a discutir com quem e porquê? E pior, quase agredia o Djaló que o estava a tentar acalmar.
Levou o 5º amarelo e vai agora para o bancada. Um bom castigo e que ponha a mão na consciência.

• Like
Reações: Vinha e Inkubillas

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
12,471
10,952
Porto
O Otávio ontem estava alucinado ou quê?
Para além de duas ou três fífias na defesa, uma das quais resultou num golo oferecido, que raio de reacção foi aquela, momentos antes de sofrermos o 1º golo?
Ele estava a discutir com quem e porquê? E pior, quase agredia o Djaló que o estava a tentar acalmar.
Levou o 5º amarelo e vai agora para o bancada. Um bom castigo e que ponha a mão na consciência.
Por momentos ontem deu flashs de ser outro Maicon com seus comportamentos infantis. Virar-se ao capitão da equipa não pode acontecer(queira vê-lo a fazer isso a um JC,ou João pinto,Bruno alves ou Pepe e hoje comia sopa por uma palhinha). O Maicon depois de episódios semelhantes em que prejudicou a equipa foi arrumado e bem.

• Like
Reações: roberto_sp71

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,738
197,399
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Segundo o Faustino é penálti sobre o Mora
Segundo o Duarte Gomes é penálti sobre o Mora

Estes dois camelos acham que é penálti!!!!!!!!!!
Mas também era preciso ser mesmo doente para achar que não é penalti

• Like

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
4,686
1,944
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Acho que ficou patente que apenas perdemos pontos por azelhice de alguns.
O futebol está lá e o que gosto nisto é que mesmo sem grandes jogadores de nível ofensivo a bola chega á frente, chega ao Samu. Não está tão sozinho e conseguimos colocar mais gente na frente também.

• Like
Reações: Vinha e rvaz

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,507
1,229
Acho que ficou patente que apenas perdemos pontos por azelhice de alguns.
O futebol está lá e o que gosto nisto é que mesmo sem grandes jogadores de nível ofensivo a bola chega á frente, chega ao Samu. Não está tão sozinho e conseguimos colocar mais gente na frente também.
perdemos pontos porque não temos competitividade. Não foi ontem , são 4 jogos seguidos com os colossos Nacional, Gil, Santa, Rio Ave. É humilhante.

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
1,740
3,475
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Esta derrota (empate mas soube a derrota), transtornou-me muito mais do que a do Olympiacos.

É que, pelo que vi, nos primeiros 20/25 min de jogo, tivemos muito em cima do adversário. Podiamos estar a ganhar por 3 golos (a brincar), se não fosse a "belissima" exibição do GR do Rio Ave.
Depois sofremos o primeiro golo, não tirando o mérito ao adversário, foi um erro completamente absurdo da nossa parte.
Depois sofremos um segundo golo exatamente por um erro completamente absurdo.

Não estou, de todo, a denegrir o Rio Ave, mas fodasse é impressionante como poderiamos ter ganho este jogo confortavelmente e acabamos por empatar por dois erros estupidos que me apetece mandar-lhes duas lambadas naqueles focinhos.

Outra merda que me irritou, foi o Otávio ainda ter ficado fodido com um colega por esse ter-lhe chamado a atenção que não estava a jogar um caralho (foi o q me pareceu). Até parece que não teve razão!!
Temos um plantel de flores de estufa. Se calhar até está a fazer isso, mas o Bicho que eu tanto "adorei" como jogador do NGC, deveria mandar uns cachaços nesta malta toda.

Precisamos de homens no plantel. Precisamos de Garra. Precisamos de Fome de Vencer.
Precisamos de Atitude. Precisamos de Carisma.
Precisamos de voltar a SER PORTO!

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,105
8,062
44
Senhora da Hora
árbitro foi muito bem encomendado este Gustavo Correia vinha já com ela bem manhosa para falsear o resultado...
árbitros muito bem escolhidos para nos foderem os jogos...

no Dragão contra o Zbording , esperem um João Pinheiro ou um Luís Godinho , tudo árbitros fdp
andamos a ser ROUBADOS À FORÇA TODA, NAO FALES ANDRE VILLAS BOAS, PRESIDENTE!?

• Like

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,641
2,111
Missa + erros infantis. Quando estes dois se juntam é impossível.
Por isso é que sempre tivemos que ser melhores.Temos sempre que estar no melhor das nossas habilidades.
Os erros são grosseiros, não podem acontecer.

• Like
Reações: Vinha e Miguelfcp80

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,105
8,062
44
Senhora da Hora
Temos os nossos erros para corrigir. Inadmissíveis numa pelada de amigos, cometidos por profissionais.

Mas por favor. Eu vejo os jogos da A e da B.
E lamento dize-lo mas sinto-me abandonado. Nós andamos a ser gamados e gozados pelos árbitros.
Eu não quero que nenhum árbitro nos tenha medo, mas o mínimo de respeito creio que não seja pedir demais.
Eu bem sei que pouco adianta fazer barulho, mas não o fazer também não está a adiantar coisa nenhuma.
Chega desta merda.
É À DESCARADA O PRESIDENTE PRECISA DE APERTAR COM ARBITRAGEM MANHOSA PRÓS DO SUL

• Like
Reações: Azul85

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
1,740
3,475
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa