Rio Ave FC
2
FC Porto
2
Feb 03, 2025 at 08:45 PM

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,105
8,062
44
Senhora da Hora
Discordo de ti aqui. A sensação que dá (e é legítimo) é que não achavam que o City batesse os 60 milhões e iam segurar o Nico. Não foi pela falta dinheiro que não trouxeste um sub (acabaste de fazer 110 milhões), foi apenas por mau timing de ataque ao mercado. Acontece, é um erro, é desculpável mas não é branqueável. Tentar aprender com isto e fazer melhor no verão.
Exatamente e se no Verão fizeram más contratações é um mau sinal...
Não sabem procurar jogadores com qualidade

momentgod

Bancada central
27 Junho 2019
1,858
2,535
Conquistas
5
Lisboa
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
Taticamente o jogo não foi mau... Ate jogamos relativamente bem. Erros individuais crassos a estragarem o jogo.
O Martin tem imenso trabalho pela frente.
Para além da equipa estar em cacos, perdeu dois dos melhores jogadores... E pouco se reforçou.
Muito complicado o resto da época...

• Triste
Reações: Miguelfcp80

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,294
23,586
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não discordo mas Jorge, muito da ruína que estamos a ver foi patrocinada pelo VB. E claro por quem o deixou lá tanto tempo.
O Otávio já era mau com o Sérgio. O Diogo já o ano passado sofria golos a torto e direito. O João Mário não servia também com o Sérgio.
Galeno nunca serviu, na Champions com mais espaço lá fazia bons jogos. Pepê já era assim com o Sérgio.
O banco era medonho, um pouco como este. Não há Xico que salvava muitos jogos.

Isto não é de agora e não era pelo VB. (Pedi muito que saísse depois da goleada na luz). Mas isto não são jogadores para o Porto e não há milagres seja qual for o treinador.

E que fique aqui registado que provavelmente ainda vamos ver o VB a ter sucesso mais rapidamente que o Porto.

• Wow
Reações: Miguelfcp80

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,047
19,773
Conquistas
1
  • Bobby Robson

Azul85

Bancada lateral
4 Setembro 2023
922
1,883
Temos os nossos erros para corrigir. Inadmissíveis numa pelada de amigos, cometidos por profissionais.

Mas por favor. Eu vejo os jogos da A e da B.
E lamento dize-lo mas sinto-me abandonado. Nós andamos a ser gamados e gozados pelos árbitros.
Eu não quero que nenhum árbitro nos tenha medo, mas o mínimo de respeito creio que não seja pedir demais.
Eu bem sei que pouco adianta fazer barulho, mas não o fazer também não está a adiantar coisa nenhuma.
Chega desta merda.

• Like
  • Love
Reações: Miguelfcp80 e Vinha

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,047
19,773
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Temos os nossos erros para corrigir. Inadmissíveis numa pelada de amigos, cometidos por profissionais.

Mas por favor. Eu vejo os jogos da A e da B.
E lamento dize-lo mas sinto-me abandonado. Nós andamos a ser gamados e gozados pelos árbitros.
Eu não quero que nenhum árbitro nos tenha medo, mas o mínimo de respeito creio que não seja pedir demais.
Eu bem sei que pouco adianta fazer barulho, mas não o fazer também não está a adiantar coisa nenhuma.
Chega desta merda.
O ano passado até entrevistas dávamos a reclamar e não acontecia nada. Eu acho que eles batem facilmente quando estamos no chão e sentem-se menos propensos a bater quando estamos bem.

Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,723
197,364
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
parecido ao que o Otavio andou a fazer hoje:

Um erro acontece
4 ou 5 no mesmo jogo, bem

E esse nem mete o rapaz isolado; o central que fecha o espaço vindo do meio é grande nabo
Fica a olhar

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,871
61,168
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Anda um gajo a chegar a casa à 1 da manhã num dia em que se levantou às 5 para ir trabalhar para ver estes matrecos a jogar à bola

E pelo meio foram mais 14€ para o bilhete, mais de 7€ para a ida e volta do metro mais o dinheiro do jantar
Uma brincadeira que custa 30€ a uma segunda feira à noite

Puta de doença 😅

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,935
2,957
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Apenas não gostei do resultado, erros individuais ditaram o resultado final. Uma melhoria substancial na construção e nas dinâmicas com Mora a sobressair apesar de ainda pouco jogo associativo com o Samu. Saímos muitas vezes pela esquerda com o Mora entrelinhas e criamos muito perigo depois a meio da primeira parte o Borges para a esquerda e deixamos de criar perigo e começamos a emperrar a saída, que culminou no erro do Neuhen, a equipa acusou completamente o golo. Na segunda parte, sistema normal e voltamos a criar perigo desde o primeiro minuto mesmo com Moura a cruzar á linha e empatamos em lance de bola parada, até que novamente um erro incrível, já depois de termos tido sorte em não ter sofrido antes, voltamos a tentar criar através do Mora empatando. Depois no desespero, Alselmi tirou o Eustáquio e o meio campo desapareceu, a unica coisa que o critico, e nada mais fizemos. Mas, acredito que vamos crescer ainda mais e vai ser jogo a jogo, sentimento que desconheço, melhor não consigo lidar, mas vou e irei apoiar até ao fim pois confio no processo.

Não veio ninguém para o MC, não há outra solução senão tentar acrescentar valor com a equipa B com João Teixeira e Domingos e com o miúdo argentino Tomás e que nos consigamos livrar do Grujic.