Rio Ave FC
2
FC Porto
2
Feb 03, 2025 at 08:45 PM

Cheue

12 Maio 2016
24,685
39,363
Conquistas
7
109
É frustrante verificar que, coisa que já não acontecia há mais de meio século, não temos nenhum central de qualidade indiscutível. E não se conseguem ganhar títulos sem uma defesa sólida e de confiança, a antítese do que acontece agora - e se vai prolongar até ao final da época.
em 14/15 e 15/16 tinhamos centrais piores

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,686
1,861
Conquistas
3
46
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Mais do mesmo...

Erros defensivos escandalosos e arbitragem de grande categoria.

Isto é penalties, faltas ao contrário, dualidade de critérios. 18-8 em faltas, 1-3 em cartões amarelos.

Poucas equipas resistem a isto e ainda menos uma equipa como a nossa, completamente destruída em reconstrução.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,653
64,194
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Este ano para la caminhamos, mas depois do erro crasso que foi VB não há muito a pedir.
Com Anselmi - ou um treinador a sério - desde o início estaríamos hoje na liderança ou muito perto. Podem dar as voltas que quiserem mas a época fica perdida com a escolha de VB para treina a dor.

Agora está feito, que AVB aprenda com os erros e continue a construir um novo futuro. As coisas levam tempo. Este Anselmi parece ter boas ideias e se lhe derem tempo e jogadores para as implementar podemos ser felizes lá mais para a frente.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,904
3,473
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
opa..
uma defesa a 3, construir desde trás... é alguma coisa de especial?

eles não são centrais dos anos 80
Opá o que se viu é muito pouco. E sinceramente vê se poucos centrais que saibam construir .. e nota-se que jogam mal, pensam mal e executam mal com a bola nos pés. Se calhar com treino chegam lá pelo menos alguns deles… mas 3 centrais a darem 3 golos (Diogo salva 1)

Acho que o que é exigido aos centrais neste esquema é que com bola sejam médios… e isso é muito fixe no papel, eu acho excelente, mas parece que está a ser difícil executar.

no primeiro jogo metemos eustaquio no meio e viu se à rasca no processo defensivo e teve de fazer muitas faltado neste jogo já sem Nico com três centrais vimos um excesso de erros de cada um e uma dificuldade geral com bola.

Atenção eu quero muito que resulte mas está a ser difícil este esquema pegar de estaca pelo menos para ja

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,619
25,223
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Nem sei que diga, já estavamos mal e agora com estas saídas ainda por ficamos. Esperemos que os reforços consigam ser importantes nesta 2ª fase da época.
Claro que a dar estas ofertas na defesa fica complicado ganharmos o jogo. Hoje foi demais...

Este sistema não me convence, acho que se é para jogar assim um dos nossos laterais tem de jogar nesses 3, mas é apenas a minha opinião.
Continua a faltar magia à equipa.
Esperemos que ainda dê para ir ao 2º lugar.

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,085
3,692
Mas não foram erros de padrão de jogo a nível da construção
Como alguém saltar uma linha de passe, falhares um passe de risco no corredor central a tentar encontrar o homem livre

O do Perez é mau mas o do Otávio é algo inqualificável
Os do Otavio (e foram varios e quase sempre iguais) são demasiado estranhos para poderem serem explicados de forma racional. E acho que foram todos na segunda parte.

é tão estranho mas tão estranho que se torna muito suspeito que não seja realmente de propósito

• Like
Reações: roberto_sp71

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
757
1,334
75
Lembro-me de no ano passado dizermos que íamos chegar a este ponto (lutar com o Braga pelo terceiro) e estarmos aqui à porrada uns com os outros por causa disso. E na verdade foi o que aconteceu. Este ano p
Com Anselmi - ou um treinador a sério - desde o início estaríamos hoje na liderança ou muito perto. Podem dar as voltas que quiserem mas a época fica perdida com a escolha de VB para treina a dor.

Agora está feito, que AVB aprenda com os erros e continue a construir um novo futuro. As coisas levam tempo. Este Anselmi parece ter boas ideias e se lhe derem tempo e jogadores para as implementar podemos ser felizes lá mais para a frente.
Muito bem, o culpado das derrotas continua ser o VB!
Com a qualidade que o nosso plantel tem, esperam milagres?

• Like
Reações: Emanujor e makuro

Hugo Marques

Bancada central
9 Junho 2017
1,241
1,271
Conquistas
2
33
  • Alfredo Quintana
Concordo com praticamente tudo, exceto com Pepê a titular.
Faltou dizer uma coisa: isto hoje foi um óbvio e declarado ROUBO!
Prefiro o Pepe em baixo de forma do que o Borges. É completamente inútil.
Em relação à arbitragem já nem vale a pena falar. A nós nunca deram nem darão nada. Mesmo que tenhamos direito

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,557
23,130
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Parece que a qualquer momento vamos ter um erro de algum jogador ..

Tem sido horrível assistir aos nossos jogos

Aos outros nem comichão lhes fazem e parece que nunca fazem erros..

Os nossos tremem com um rio ave desta vida.

• Like
Reações: Emanujor

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,390
969
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Próxima jornada já estamos em 4 lugar onde acabaremos a época.
Não ser humilhado pelo Sporting e ganhar aos fdp dos encornados e siga preparar a próximo época.
Mais um ano de diarreia competitiva, em fevereiro arrumados de tudo.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,229
9,219
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Prefiro o Pepe em baixo de forma do que o Borges. É completamente inútil.
Em relação à arbitragem já nem vale a pena falar. A nós nunca deram nem darão nada. Mesmo que tenhamos direito
Eu não quero que nos deem nada. Só quero que cumpram as regras e que sejam minimamente coerentes nos critérios. E que marquem penalties evidentes e claríssimos que ocorrem 2 metros à sua frente, ou pelo menos que uma coisa chamada VAR atue quando isso não acontece. Acho que é o mínimo exigível.

• Like
Reações: Jorge_Bruno