Rio Ave FC
2
FC Porto
2
Feb 03, 2025 at 08:45 PM

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,105
8,062
44
Senhora da Hora
O André Villas-Boas como Presidente têm de malhar no Conselho de Arbitragem

É gravíssimo...

Mora sofre pênalti e o árbitro tendencioso nada marca...

O Varela sofre uma falta para vermelho a rasgar a meia...

Tudo bem o FC PORTO sofre golos infantis...
Otávio não pode ser jogador do Porto...
É mau demais...erros inadmissíveis

Nehuen erros infantis...
Mau demais...

Vejam os rivais, reforços logo no fim do mercado...
Assim não fdsss

• Like
  • Love
Reações: dniestre e Vinha

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,557
23,130
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O Otávio tem que dar lugar a alguém da equipa B, não fazem pior e vão evoluindo

O Pérez pode dar o lugar ao Zé Pedro

O Pepê devia ter vergonha do que faz em campo quando comparado com o Mora!!! Que diferença de querer, qualidade, inteligência, de tudo!

O Namaso não tem vontade, entrou sem querer, a evitar choques, tem muito mais físico que a maioria do meio para a frente, mas não quer ou não sabe usar!

O Fábio está a tapar todos os outros jogadores, acrescenta zero!

Continuar a implementar a ideia de jogo, negociar os jogadores que podem entrar assim que possível e ver o que vamos buscar está época.

Não quero parecer derrotista, mas acho que só iremos conseguir lutar pelo 2º lugar.

O Nico fez muita falta, o Galeno nem por isso, mas não podemos recusar estes valores.

Bem o Anselmi a dizer que tentaram comprar jogadores com o perfil pretendido, e como não conseguiram, desistiram, e que não faria sentido comprar por comprar, e assim tapar quem já cá está, e que ainda irá evoluir (menciona mesmo o Mora e o Vasco).

Dar tempo ao tempo, ir filtrando quem quer / consegue e ver o que ainda virá esta época.

Dar tempo ao treinador, não está a ter medo de implementar já as ideias dele, já se vê um fio de jogo, mas vai demorar pois se não seria fácil implementar esta ideia de jogo com qualidade, com esta escassez, é dificílimo.

Força Anselmi e Força quem tem competência ( capacidade ou querer) para vestir esta camisola
Pessoal o Namasso nem sequer sabe correr..

Aquilo é ridiculo

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,148
19,367
Mas estavas à espera que um treinador numa semana e sem 2 titulares mudasse as coisas de um dia para a noite?
Mudou bastante! E para melhor! Pelo menos até às substituições... mas não há treinador que aguente com as paragens cerebrais dos três centrais!!!

Foda-se... e um gajo dizia há uns anos que o Diogo Leite não servia... entretanto levamos com estes três mais o Carmo...

• Like
Reações: brazuca

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,148
19,367
Longe de mim querer queimar já o Gul e ainda lhe dou o beneficio da duvida porque não é facil entrar com a equipa pressionada a ter de marcar mas se o Vonic esta bem na B e tem faro de golo... então que se troque os 2.

Queimar só mesmo o Otavio porque depois do jogo de hoje não voltava a jogar e não foi so pelo pessimo jogo que fez foi pela reação numa chamada de atenção que quase queria bater nos colegas.
Otavio RUA!
Reacção à Loum... seria bonito os dois na mesma equipa...

• Like
Reações: blue_Dragon

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,299
23,588
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Mas estavas à espera que um treinador numa semana e sem 2 titulares mudasse as coisas de um dia para a noite?
Sobre o Anselmi ninguém me vai ensinar nada.

Não esperava como não espero, porque com esta equipa ninguém vai conseguir nada, foi uma sorte a supertaça

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,471
5,600
Meus amigos, não vi o jogo, mas vi agora os golos e só tenho uma coisa a dizer: com ofertas destas, não há treinador que resista.

2 erros demasiado maus para jogadores deste nível.

• Like
Reações: Vinha e Miguelfcp80

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,148
19,367
Pessoal o Namasso nem sequer sabe correr..

Aquilo é ridiculo
Por acaso até esteve combativo nos primeiros minutos... mas vai à luta na esquerda a correr muitos metros e a sofrer faltas sucessivas... e o padre nada marca...

Mas enfim é o Namaso... o craque inglês... da língua portuguesa!

• Triste
Reações: Miguelfcp80

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,105
8,062
44
Senhora da Hora
Por acaso até esteve combativo nos primeiros minutos... mas vai à luta na esquerda a correr muitos metros e a sofrer faltas sucessivas... e o padre nada marca...

O árbitro tendencioso vinha encomendado

Não marca faltas nem pênalti e nem um vermelho pro do rio ave na perna do Varela jogada perigosíssima

Podia lesionar gravemente

O árbitro tendencioso fechou os olhos
Tava pra roubar

• Like
Reações: Vinha

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,105
8,062
44
Senhora da Hora
Mas o árbitro vinha com a encomenda...

Um penalti às claras sobre o Mora...

Empurrão o árbitro viu e fechou os olhos

O André Villas-Boas têm de apertar com arbitragem é mau demais

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,163
5,534

Opa esteve combativo...isto não é rugby. Isso não chega. Não dá nada ao jogo o Namaso. Nunc acrescenta nada

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,520
5,922
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Opá o que se viu é muito pouco. E sinceramente vê se poucos centrais que saibam construir .. e nota-se que jogam mal, pensam mal e executam mal com a bola nos pés. Se calhar com treino chegam lá pelo menos alguns deles… mas 3 centrais a darem 3 golos (Diogo salva 1)

Acho que o que é exigido aos centrais neste esquema é que com bola sejam médios… e isso é muito fixe no papel, eu acho excelente, mas parece que está a ser difícil executar.

no primeiro jogo metemos eustaquio no meio e viu se à rasca no processo defensivo e teve de fazer muitas faltado neste jogo já sem Nico com três centrais vimos um excesso de erros de cada um e uma dificuldade geral com bola.

Atenção eu quero muito que resulte mas está a ser difícil este esquema pegar de estaca pelo menos para ja
Vejam o Wolves de VP. Teoricamente constroem a 3 mas os dois médios centro ajudam bastante nas linhas de passe e o Sá funciona por vezes quase em linha com os 3.
Confesso que me arrepia um pouco o posicionamento do GR(vi contra os Spurs e aqui assusta), mas passando a linha de pressão é uma maravilha. Agora tem é centrais que sabem bem o que fazer e não entram em pânico, nem viram as costas e perdem a noção de onde está o adversário.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,148
19,367
Opa esteve combativo...isto não é rugby. Isso não chega. Não dá nada ao jogo o Namaso. Nunc acrescenta nada
Não ajuda tentar levar jogo para a frente, sofrer umas 4 faltas, perde a bola e o árbitro nada...
Mas claro, o Namaso coitado... supostamente um craque inglês, que no mínimo renderia dinheiro com uma venda para a premier league... mas suspeito que nem no championship haja interesse nele :s

• Like
Reações: Miguelfcp80