Borges tenta e lá faz uns cruzamentos, recupera umas bolas e pouco mais. Pepê não sei o que fez. Entre zero e nada a escolha enfim, fico-me pelo compromisso.Tens razão. Mas fez em 25’ o mesmo que o fintinhas em 65’
Já FV bateu um livre.
|
Rio Ave FC 2 |
FC Porto 2 |
|
Feb 03, 2025 at 08:45 PM |
Borges tenta e lá faz uns cruzamentos, recupera umas bolas e pouco mais. Pepê não sei o que fez. Entre zero e nada a escolha enfim, fico-me pelo compromisso.Tens razão. Mas fez em 25’ o mesmo que o fintinhas em 65’
O André Villas-Boas têm de ter mão firme...Fomos roubados! O presidente tem que falar!!!
Eu referia me mais a não ter substituido o Nico. Aqui acho se podia ter feito isto melhor. Quando o City bateu os 50 pelo Nico já era previsível que vinha deixar os 60. Tivemos três dias para procurar um substituto e fica a sensação que só se andou a correr em telefonemas durante o dia de hoje.não concordo plenamente com o mau planeamento… vamos lá ver
No início da época fomos buscar nehuen djalo que sUpostamente fechavam os centrais, junto com Otávio e Zé Pedro. Na esquerda todos ficamos contentes com Moura
Meio campo com Varela Vasco Nico Eustaquio Mora Fábio Vieira… ninguém reclamou…
Samu fechou o ataque e ainda me lembro que todos “choraram” a não saída do galeno porque não fazia falta
Na prática o grande erro foi o VP não ter saído de mãos dadas quando saiu o João Pereira do Sporting…
Então é de quem? Do Anselmi?A culpa era do Vítor Bruno
E procurámos mas a qualidade paga-se. E bem. Não temos ainda esse nível financeiro mas a malta parece que ainda não entendeu isso. Acha que há varinhas mágicas que resolvem tudo.Tivemos três dias para procurar um substituto
André Villas-Boas é o culpadoEntão é de quem? Do Anselmi?
Discordo de ti aqui. A sensação que dá (e é legítimo) é que não achavam que o City batesse os 60 milhões e iam segurar o Nico. Não foi pela falta dinheiro que não trouxeste um sub (acabaste de fazer 110 milhões), foi apenas por mau timing de ataque ao mercado. Acontece, é um erro, é desculpável mas não é branqueável. Tentar aprender com isto e fazer melhor no verão.E procurámos mas a qualidade paga-se. E bem. Não temos ainda esse nível financeiro mas a malta parece que ainda não entendeu isso. Acha que há varinhas mágicas que resolvem tudo.
Ou não se procurou melhor...E procurámos mas a qualidade paga-se. E bem. Não temos ainda esse nível financeiro mas a malta parece que ainda não entendeu isso. Acha que há varinhas mágicas que resolvem tudo.
Foste é beneficiado....Petit: «É um ponto que se ajusta ao que foi o jogo»
Falso, falso, falso.
Vai ver a lista de rumores que andaram a circular por aí. Não foi por falta de tentativas. Mas sem dinheiro é complicado. Se calhar queriam voltar ao tempo de PdC e das comprinhas no Portimão.Ou não se procurou melhor...
Muito mau o André Villas-Boas
O André Villas-Boas têm uma equipa para procurar reforços...Vai ver a lista de rumores que andaram a circular por aí. Não foi por falta de tentativas. Se calhar queriam voltar ao temo de PdC e das comprinhas no Portimão.
Vai à AG pedir novas eleições, amigo. A ver se o Kholler regressa para contratar cracalhões....O André Villas-Boas têm uma equipa para procurar reforços...
Não falta jogadores...
Não procurou bem...falha grave