Rio Ave FC
2
FC Porto
2
Feb 03, 2025 at 08:45 PM

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,787
2,828
Hoje não merecíamos este resultado. A equipa mostrou melhoria nos processos mas, dois erros infantis custaram-nos um jogo que, acredito, íamos ganhar.
Sexta-feira teremos a última hipótese de manter acesa a esperança no título.

• Like
Reações: Dexter2020 e Vinha

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,299
23,589
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Hoje não merecíamos este resultado. A equipa mostrou melhoria nos processos mas, dois erros infantis custaram-nos um jogo que, acredito, íamos ganhar.
Sexta-feira teremos a última hipótese de manter acesa a esperança no título.
Nem no último jogo no dragão mereciamos. Mas é o que temos quando os jogadores que temos têm a camisola demasiado grande para o tamanho deles.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,047
19,773
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Muito bem, o culpado das derrotas continua ser o VB!
Com a qualidade que o nosso plantel tem, esperam milagres?
Há mau planeamento, ninguém diz o contrário. Aliás esta situação do Nico também devia ter sido mais bem precavida. Mas epá mentalmente esta equipa tornou-se merdosa com o VB. Nunca saiu desse buraco e vai levar tempo a sair dele. E claro o grande responsável foi quem permitiu essa destruição por tanto tempo. Mas agora não adianta olhar para trás.

• Like
Reações: Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,148
19,369
Opá o que se viu é muito pouco. E sinceramente vê se poucos centrais que saibam construir .. e nota-se que jogam mal, pensam mal e executam mal com a bola nos pés. Se calhar com treino chegam lá pelo menos alguns deles… mas 3 centrais a darem 3 golos (Diogo salva 1)

Acho que o que é exigido aos centrais neste esquema é que com bola sejam médios… e isso é muito fixe no papel, eu acho excelente, mas parece que está a ser difícil executar.

no primeiro jogo metemos eustaquio no meio e viu se à rasca no processo defensivo e teve de fazer muitas faltado neste jogo já sem Nico com três centrais vimos um excesso de erros de cada um e uma dificuldade geral com bola.

Atenção eu quero muito que resulte mas está a ser difícil este esquema pegar de estaca pelo menos para ja
Se o Pedro Emanuel, que não era um prodígio de pés por aí além, conseguia jogar a três defesas com mestria (e um deles era um lateral ofensivo - Bosingwa)... estes três trepos caros e cheios de hype também tem de conseguir jogar!

Gostei das ideias do Anselmi... nas substituições é que...

Muito bem Mora e Eustáquio! Varela também começa a aparecer.

• Like
Reações: brazuca

mayhem

Arquibancada
14 Junho 2016
126
208
45
Matosinhos
O Otávio tem que dar lugar a alguém da equipa B, não fazem pior e vão evoluindo

O Pérez pode dar o lugar ao Zé Pedro

O Pepê devia ter vergonha do que faz em campo quando comparado com o Mora!!! Que diferença de querer, qualidade, inteligência, de tudo!

O Namaso não tem vontade, entrou sem querer, a evitar choques, tem muito mais físico que a maioria do meio para a frente, mas não quer ou não sabe usar!

O Fábio está a tapar todos os outros jogadores, acrescenta zero!

Continuar a implementar a ideia de jogo, negociar os jogadores que podem entrar assim que possível e ver o que vamos buscar está época.

Não quero parecer derrotista, mas acho que só iremos conseguir lutar pelo 2º lugar.

O Nico fez muita falta, o Galeno nem por isso, mas não podemos recusar estes valores.

Bem o Anselmi a dizer que tentaram comprar jogadores com o perfil pretendido, e como não conseguiram, desistiram, e que não faria sentido comprar por comprar, e assim tapar quem já cá está, e que ainda irá evoluir (menciona mesmo o Mora e o Vasco).

Dar tempo ao tempo, ir filtrando quem quer / consegue e ver o que ainda virá esta época.

Dar tempo ao treinador, não está a ter medo de implementar já as ideias dele, já se vê um fio de jogo, mas vai demorar pois se não seria fácil implementar esta ideia de jogo com qualidade, com esta escassez, é dificílimo.

Força Anselmi e Força quem tem competência ( capacidade ou querer) para vestir esta camisola

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,536
231
37
Há mau planeamento, ninguém diz o contrário. Aliás esta situação do Nico também devia ter sido mais bem precavida. Mas epá mentalmente esta equipa tornou-se merdosa com o VB. Nunca saiu desse buraco e vai levar tempo a sair dele. E claro o grande responsável foi quem permitiu essa destruição por tanto tempo. Mas agora não adianta olhar para trás.
não concordo plenamente com o mau planeamento… vamos lá ver
No início da época fomos buscar nehuen djalo que sUpostamente fechavam os centrais, junto com Otávio e Zé Pedro. Na esquerda todos ficamos contentes com Moura
Meio campo com Varela Vasco Nico Eustaquio Mora Fábio Vieira… ninguém reclamou…
Samu fechou o ataque e ainda me lembro que todos “choraram” a não saída do galeno porque não fazia falta

Na prática o grande erro foi o VP não ter saído de mãos dadas quando saiu o João Pereira do Sporting…

Dragão 1978

Arquibancada
17 Novembro 2019
439
889
Isso põe ainda mais dúvidas sobre este esquema. Se esta pressão nem foi bem feita e já se vê erros atrás de erros, imaginem quando for….!
Nao há esquema, nem treinador no mundo que resista a tanta infantilidade e azelhice do Perez e do Otávio. Isto hoje nem em jogos dos sub 7, é para os apanhados.
Foi simplesmente masoquismo, kamikaze!!
Os penaltis falhados pelo Galeno, a recarga e os erros de hoje dariam um caso de estudo.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,655
8,716
saudades do Tony Martinez que saiu por tão pouco... hoje e noutros jogos tinha dado um jeitão.
Gul e Namaso são pessimos e até na B temos agora melhor.

• Like
Reações: Albicastrense

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,620
11,021
Houve alguma vez que os nosso rivais estiveram 4 jogos seguidos sem ganhar um jogo no campeonato?

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,148
19,369
saudades do Tony Martinez que saiu por tão pouco... hoje e noutros jogos tinha dado um jeitão.
Gul e Namaso são pessimos e até na B temos agora melhor.
Não se queime já o Gül... não é o melhor ambiente para um puto de 19/20 anos crescer vindo da Suécia...

Mas não me admirará se o Trofim e o Vonic forem chamados aos treinos da A e até começarem a ser convocados...

• Like
Reações: blue_Dragon

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,655
8,716
Não se queime já o Gül... não é o melhor ambiente para um puto de 19/20 anos crescer vindo da Suécia...

Mas não me admirará se o Trofim e o Vonic forem chamados aos treinos da A e até começarem a ser convocados...
Longe de mim querer queimar já o Gul e ainda lhe dou o beneficio da duvida porque não é facil entrar com a equipa pressionada a ter de marcar mas se o Vonic esta bem na B e tem faro de golo... então que se troque os 2.

Queimar só mesmo o Otavio porque depois do jogo de hoje não voltava a jogar e não foi so pelo pessimo jogo que fez foi pela reação numa chamada de atenção que quase queria bater nos colegas.
Otavio RUA!

• Love
  • Like
Reações: Chino e Miguelfcp80