Rio Ave FC
2
FC Porto
2
Feb 03, 2025 at 08:45 PM

Cheue

12 Maio 2016
24,685
39,363
Conquistas
7
109
Só perdes a bola ali....porque ela está demasiado tempo ali...nos pés de quem não devia estar.
já estavas a embirrar com o treinador ainda antes de ele chegar...

mas os centrais terem muitas vezes a bola não é o que se vê em 90% das equipas grandes hoje em dia?
eles não perderam bolas por estarem a exagerar, nem sequer estavam muitos jogadores do Rio Ave a pressionar.
são erros básicos, ridículos e praticamente nem são forçados

BranzeloDeco

Bancada lateral
22 Maio 2016
743
374
Anselmi e Mora não mereciam as traições dos centrais, as nulidades nas laterais , a falta de tudo do Fábio e nem a exibição de "gala" do filho de uma grande p*** do gajo de preto.

• Like
Reações: apocalypto

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,525
135,540
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ui temos fã do Borges de Mirandela aqui?

Disse que é um melhoral e levo um não gosto.
Pensava que era fórum do FCP caramba e não do lagartal.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,549
17,370
O Moura não tem capacidade para jogar neste sistema … Não tem capacidade física nem técnica para rasgar a ala esquerda…

• Like
Reações: Hooguie

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,702
7,418
Não é só nos extremos que é preciso escorraçar tudo o que aqui temos e fazer reset total. Centrais, exatamente a mesma merda. Belos tempos aqueles em que, época após época, tínhamos de longe os melhores jogadores do campeonato nessa posição.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,134
21,250
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Eu sei que já não posso ver o Diogo á frente , mas ele nos golos não pode simplesmente ficar na puta da baliza , entre os postes?
É que não ficando acelera a decisão do avançado e ficando ainda o avançado tem de lidar com o defesa😡😡

Marinho87

Tribuna
4 Março 2019
2,677
2,101
Nunca mais acaba esta merda... Um gajo acordado, a ter de levantar cedo para trabalhar e depois é isto. Não me dão uma alegria...

• Like
Reações: Dagerman

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,177
1,798
estou com uma azia que não sentia à mt tempo nem com o VB. é disto que eu gosto, jogávamos ja amanha, vamos ser mt bons com o anselmi. Presidente, menos de uma hora. Faça aquilo que lhe demos competência com uma esmagadora maioria para fazer.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,299
23,589
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu sei que já não posso ver o Diogo á frente , mas ele nos golos não pode simplesmente ficar na puta da baliza , entre os postes?
É que não ficando acelera a decisão do avançado e ficando ainda o avançado tem de lidar com o defesa😡😡
Confias nos defesas? Pois...

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,228
2,787
Para mim, acabou aqui a época. Seja pela venda do Nico, seja pela qualidade e vontade de alguns dos meninos que andam em campo. Vou sempre continuar a acompanhar a equipa e a ver a evolução da mesma, mas está mais que visto que com certas peças em campo vai ser impossível.

Esta equipa é um verdadeiro 0 psicológico e está mais que visto que vamos ter de rebentar no fundo para nos podermos reerguer decentemente.

De resto, estimo que o Anselmi tenha visto o mesmo que todos nós. Há uma impossibilidade completa em manter alguns jogadores no 11, são a herança que lhe é atribuída pelos pecados dos mercados anteriores.