Rio Ave FC
2
FC Porto
2
Feb 03, 2025 at 08:45 PM

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
4,686
1,944
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
perdemos pontos porque não temos competitividade. Não foi ontem , são 4 jogos seguidos com os colossos Nacional, Gil, Santa, Rio Ave. É humilhante.
Concordo que sejam humilhantes estes resultados. Ninguém se deu bem com eles. Não só nós adeptos ( quero acreditar) .
Infelizmente é o que temos. É o legado que nos foi deixado.
De qualquer forma já se viu uma maior desenvoltura tática neste último jogo pelo menos. Jogo que talvez não englobe nos jogos que enumeras. Saíram jogadores titulares do plantel e outros que não eram. Será que:
Maior probabilidade de outros virem a jogar mais vezes?
Maior competitividade no plantel?

Lances como os de ontem têm de desaparecer rápido (espero eu!), porque não podem ser admissíveis a este nível.
E quero acreditar que a partir de agora a equipa vá dar resposta.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,047
19,773
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Por bem menos, foi penalty do Otávio sobre o cavalo sueco na primeira volta...
Bem lembrado mas até acho que são lances bastante idênticos. Empurrão a duas mãos é penalty, ponto. A diferença é que o Gyo aproveitou para se mandar para o chão porque sabia que ganhava o penalty e talvez sacasse a expulsão. O coitado do Mora não só caiu desamparado como nem sequer protestou, ainda não tem ratice para isso. Mas é vergonhoso que o caralho do VAR não tenha obrigado o árbitro a ir ver.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,144
19,363
Alguém me explique o que aconteceu a este plantel após a passagem de ano. Nem nos meus piores sonhos imaginei uma coisa destas.
Eu fico com a impressão que a abertura de mercado não fez bem a alguns jogadores...
Por outro lado, talvez aspectos físicos... e como na época transacta, para evitar que punhamos em causa a ida à champions das melancias, começamos a ter missas.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,144
19,363
Bem lembrado mas até acho que são lances bastante idênticos. Empurrão a duas mãos é penalty, ponto. A diferença é que o Gyo aproveitou para se mandar para o chão porque sabia que ganhava o penalty e talvez sacasse a expulsão. O coitado do Mora não só caiu desamparado como nem sequer protestou, ainda não tem ratice para isso. Mas é vergonhoso que o caralho do VAR não tenha obrigado o árbitro a ir ver.
O Mora protestou! Eu acho os lances diferentes... no outro, o cavalo sueco sente algo nas costas e atira-se para a piscina ( mas a desculpa para assinalar o lance, até foi um suposto contacto no joelho), ontem o gajo do rio ave quase se pôs às cavalitas do Mora!

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,202
6,751
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O Fábio Cardoso seria titularíssimo e o nosso melhor central em comparação com os restantes.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,144
19,363
O Fábio Cardoso seria titularíssimo e o nosso melhor central em comparação com os restantes.
Melhor não sei... época transacta acabou merecidamente atrás do Zé Pedro.
O certo é que no pior dos casos faria merda como estes, mas sairia mais barato... bem mais barato! E sempre teriamos um gajo com capacidade de liderança...

• Like
Reações: Dragon

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,047
19,773
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O Mora protestou! Eu acho os lances diferentes... no outro, o cavalo sueco sente algo nas costas e atira-se para a piscina ( mas a desculpa para assinalar o lance, até foi um suposto contacto no joelho), ontem o gajo do rio ave quase se pôs às cavalitas do Mora!
Protestou? Epá não me lembro mas também com a azia acho que me passou ao lado. Sim, o do Gyo é mais sacado, mas ambos são penalty. Esta merda ou se uniformiza o critério ou assim não vamos lá.

• Like
Reações: Vinha

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,017
15,629
Um bom exemplo da categoria deste plantel, é quando vemos o Varela a bater bolas paradas.

O nível caiu a pique e vamos ter que preparar bem o futuro para voltar a reerguer o Clube.

• Like
Reações: mesenga

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,507
1,229
Concordo que sejam humilhantes estes resultados. Ninguém se deu bem com eles. Não só nós adeptos ( quero acreditar) .
Infelizmente é o que temos. É o legado que nos foi deixado.
De qualquer forma já se viu uma maior desenvoltura tática neste último jogo pelo menos. Jogo que talvez não englobe nos jogos que enumeras. Saíram jogadores titulares do plantel e outros que não eram. Será que:
Maior probabilidade de outros virem a jogar mais vezes?
Maior competitividade no plantel?

Lances como os de ontem têm de desaparecer rápido (espero eu!), porque não podem ser admissíveis a este nível.
E quero acreditar que a partir de agora a equipa vá dar resposta.
Não concordo com o legado desportivo. A opção de AVB pela continuidade é que deu nisto. Já todos sabiam que um enredo como foi a mudança de treinador em Maio iria dar no que deu. O único responsável pelo insucesso desportivo frente à clubezecos sem qualidade é apenas e só de AVB pelos erros que cometeu e pelo timming que demorou a corrigir. Não se entendo o papel de Zubizarreta e Jorge Costa, o clube deveria estar mais protegido e é exatamente o contrário que se verifica. A nível desportivo nunca batemos tão baixo, tão reles, este FCPORTO nunca teve estes resultados desportivos nos últimos 40 anos! Pelo menos seguidos.

Meu Grande Amor FCP

Bancada lateral
8 Julho 2024
568
735
O último lance sobre o Samu, é dentro da área não a 5 metros da linha da grande área.

Outra situação escandalosa, foi amostragem do cartão amarelo a Otávio por ter acertado no pé do jogador após inicialmente acertar na bola. E em lances bem mais graves com entradas nos cslcanhares dos nossos o boi assinalava falta (sinal que viu a infração) e não amostrou amarelos.
Outra foi amarelar o Eustáquio por este se ter dirigido a ele, quando era o jogador indicado a substituir o capitão.

O André tem de mandar fazer uma compilação de todas estas incidências assim como da B e comprar com a benevolência dos outros estarolas da capital.
Têm de marcar uma conferência e expor esta merda toda.
Arbitragem manhosas tiram-nos também a possibilidade de ir a CL e ajuda outros a cobseguir lá chegar.
Isso claramente prejudica o nosso Clube

Independentemente de estarmos a jogar bem ou mal, não podemos ser coniventes com estes roubos constantes...

• Like
Reações: Invictos

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
4,686
1,944
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Não concordo com o legado desportivo. A opção de AVB pela continuidade é que deu nisto. Já todos sabiam que um enredo como foi a mudança de treinador em Maio iria dar no que deu. O único responsável pelo insucesso desportivo frente à clubezecos sem qualidade é apenas e só de AVB pelos erros que cometeu e pelo timming que demorou a corrigir. Não se entendo o papel de Zubizarreta e Jorge Costa, o clube deveria estar mais protegido e é exatamente o contrário que se verifica. A nível desportivo nunca batemos tão baixo, tão reles, este FCPORTO nunca teve estes resultados desportivos nos últimos 40 anos! Pelo menos seguidos.
40 anos esses de governação do ex-presidente Pinto da Costa. Poderemos dizer que existe um aPC e um dPC?

Antes de Pinto da Costa como era o FCPorto?

Estamos numa nova era onde tudo é novo: Presidente, DD, etc. Quase todos a exercerem esses cargos pela primeira vez. Quando Pinto da Costa iniciou mandato começou a ganhar no imediato?
Provavelmente também queixaram do legado que lhes foi deixado...

Estamos numa nova era de FCPorto.

Se está tudo a correr bem? Não, claramente.
Vislumbra-se futuro? Sim, claramente.

Não têm sido feitas as melhores escolhas e isso é óbvio para todos.
Mas temos tudo para seguir melhorando.
Vamos começar já.
O momento certo é agora.

• Like
Reações: Luisf.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,144
19,363
Protestou? Epá não me lembro mas também com a azia acho que me passou ao lado. Sim, o do Gyo é mais sacado, mas ambos são penalty. Esta merda ou se uniformiza o critério ou assim não vamos lá.
E digamos... mesmo o protestar não leva a nada.
O Eustáquio ontem, sem fazer espalhafato nenhum, leva amarelo. É comparar com o huljmand ou o automendes...

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,645
2,512
Uma pessoa fica ofuscada pelos erros escabrosos dos nossos centrais, mas convém não esquecer a arbitragem escabrosa que tivemos ontem.
Sem critério nenhum e com um pênalti que em qualquer lado seria assinalado.
Um não.... 2
A mão na 2a parte é clara... jogador com braços abertos, não é a posição natural... Penalty clarinho como água e só não foi, porque a camisola era azul e branca.
O critério desigual na análise dos lances não está só estipulado na CS... na arbitragem é igual.
Sou apoiante de AVB e honestamente mais do que reforçar o plantel e treinador, é urgente acabar com isto e neste aspeto a postura de AVB tem sido má... Contava com mais e melhor.
Ontem mesmo com os erros, tínhamos ganho com uma arbitragem isenta... isto já aconteceu vezes sem conta e no final são pontos perdidos, ou seja, com o mesmo plantel teríamos mais pontos.

Ter um plantel bom e forte é muito importante, mas ter arbitragens isentas é ainda mais importante.
O sucesso desportivo passa também muito por aqui e a construção de um plantel forte e capaz, pode não chegar para títulos caso esta situação se mantenha.

Ontem AVB deveria ter proibido o treinador de á conf. de imprensa e ir ele lá, para rasgar de cima abaixo este FDP de padre e este FDP de VAR.

Este FDP de padre ainda por cima pertence á AF Porto... fdx cambada de vendidos FDP.

Populaça nojenta.

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,264
4,410
E digamos... mesmo o protestar não leva a nada.
O Eustáquio ontem, sem fazer espalhafato nenhum, leva amarelo. É comparar com o huljmand ou o automendes...
Ainds para mais quando o sr do apito sabe que ele era o jogador de campo com funções de capitania.

Ontem nada foi inocente.

• Like
Reações: Vinha

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,720
197,363
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E o burro do Freitas Lobo a dizer que a culpa é do Anselmi por pedir coisas que eles não sabem fazer?!

Estamos a falar de um simples passe Central - Guarda Redes.
Algo que acontece às dezenas em todos os jogos!
O Freitas Lobo é um calhau

• Like
Reações: MMPG0M3S e Vinha