Alguém me explique o que aconteceu a este plantel após a passagem de ano. Nem nos meus piores sonhos imaginei uma coisa destas.
![]() |
Rio Ave FC 2 |
FC Porto 2 |
![]() |
Feb 03, 2025 at 08:45 PM |
Concordo que sejam humilhantes estes resultados. Ninguém se deu bem com eles. Não só nós adeptos ( quero acreditar) .perdemos pontos porque não temos competitividade. Não foi ontem , são 4 jogos seguidos com os colossos Nacional, Gil, Santa, Rio Ave. É humilhante.
Bem lembrado mas até acho que são lances bastante idênticos. Empurrão a duas mãos é penalty, ponto. A diferença é que o Gyo aproveitou para se mandar para o chão porque sabia que ganhava o penalty e talvez sacasse a expulsão. O coitado do Mora não só caiu desamparado como nem sequer protestou, ainda não tem ratice para isso. Mas é vergonhoso que o caralho do VAR não tenha obrigado o árbitro a ir ver.Por bem menos, foi penalty do Otávio sobre o cavalo sueco na primeira volta...
Eu fico com a impressão que a abertura de mercado não fez bem a alguns jogadores...Alguém me explique o que aconteceu a este plantel após a passagem de ano. Nem nos meus piores sonhos imaginei uma coisa destas.
O Mora protestou! Eu acho os lances diferentes... no outro, o cavalo sueco sente algo nas costas e atira-se para a piscina ( mas a desculpa para assinalar o lance, até foi um suposto contacto no joelho), ontem o gajo do rio ave quase se pôs às cavalitas do Mora!Bem lembrado mas até acho que são lances bastante idênticos. Empurrão a duas mãos é penalty, ponto. A diferença é que o Gyo aproveitou para se mandar para o chão porque sabia que ganhava o penalty e talvez sacasse a expulsão. O coitado do Mora não só caiu desamparado como nem sequer protestou, ainda não tem ratice para isso. Mas é vergonhoso que o caralho do VAR não tenha obrigado o árbitro a ir ver.
Melhor não sei... época transacta acabou merecidamente atrás do Zé Pedro.O Fábio Cardoso seria titularíssimo e o nosso melhor central em comparação com os restantes.
Protestou? Epá não me lembro mas também com a azia acho que me passou ao lado. Sim, o do Gyo é mais sacado, mas ambos são penalty. Esta merda ou se uniformiza o critério ou assim não vamos lá.O Mora protestou! Eu acho os lances diferentes... no outro, o cavalo sueco sente algo nas costas e atira-se para a piscina ( mas a desculpa para assinalar o lance, até foi um suposto contacto no joelho), ontem o gajo do rio ave quase se pôs às cavalitas do Mora!
Não concordo com o legado desportivo. A opção de AVB pela continuidade é que deu nisto. Já todos sabiam que um enredo como foi a mudança de treinador em Maio iria dar no que deu. O único responsável pelo insucesso desportivo frente à clubezecos sem qualidade é apenas e só de AVB pelos erros que cometeu e pelo timming que demorou a corrigir. Não se entendo o papel de Zubizarreta e Jorge Costa, o clube deveria estar mais protegido e é exatamente o contrário que se verifica. A nível desportivo nunca batemos tão baixo, tão reles, este FCPORTO nunca teve estes resultados desportivos nos últimos 40 anos! Pelo menos seguidos.Concordo que sejam humilhantes estes resultados. Ninguém se deu bem com eles. Não só nós adeptos ( quero acreditar) .
Infelizmente é o que temos. É o legado que nos foi deixado.
De qualquer forma já se viu uma maior desenvoltura tática neste último jogo pelo menos. Jogo que talvez não englobe nos jogos que enumeras. Saíram jogadores titulares do plantel e outros que não eram. Será que:
Maior probabilidade de outros virem a jogar mais vezes?
Maior competitividade no plantel?
Lances como os de ontem têm de desaparecer rápido (espero eu!), porque não podem ser admissíveis a este nível.
E quero acreditar que a partir de agora a equipa vá dar resposta.
O último lance sobre o Samu, é dentro da área não a 5 metros da linha da grande área.
40 anos esses de governação do ex-presidente Pinto da Costa. Poderemos dizer que existe um aPC e um dPC?Não concordo com o legado desportivo. A opção de AVB pela continuidade é que deu nisto. Já todos sabiam que um enredo como foi a mudança de treinador em Maio iria dar no que deu. O único responsável pelo insucesso desportivo frente à clubezecos sem qualidade é apenas e só de AVB pelos erros que cometeu e pelo timming que demorou a corrigir. Não se entendo o papel de Zubizarreta e Jorge Costa, o clube deveria estar mais protegido e é exatamente o contrário que se verifica. A nível desportivo nunca batemos tão baixo, tão reles, este FCPORTO nunca teve estes resultados desportivos nos últimos 40 anos! Pelo menos seguidos.
E digamos... mesmo o protestar não leva a nada.Protestou? Epá não me lembro mas também com a azia acho que me passou ao lado. Sim, o do Gyo é mais sacado, mas ambos são penalty. Esta merda ou se uniformiza o critério ou assim não vamos lá.
Um não.... 2Uma pessoa fica ofuscada pelos erros escabrosos dos nossos centrais, mas convém não esquecer a arbitragem escabrosa que tivemos ontem.
Sem critério nenhum e com um pênalti que em qualquer lado seria assinalado.
Ainds para mais quando o sr do apito sabe que ele era o jogador de campo com funções de capitania.E digamos... mesmo o protestar não leva a nada.
O Eustáquio ontem, sem fazer espalhafato nenhum, leva amarelo. É comparar com o huljmand ou o automendes...
O Freitas Lobo é um calhauE o burro do Freitas Lobo a dizer que a culpa é do Anselmi por pedir coisas que eles não sabem fazer?!
Estamos a falar de um simples passe Central - Guarda Redes.
Algo que acontece às dezenas em todos os jogos!
Não.Varela levou 5 amarelo ?
O freitas bobo é um calhau mal intencionado...O Freitas Lobo é um calhau