O cartão do árbitro com uma nota manuscrita no canto que dizia "me liga, vai".Corrijam-me se estiver enganado, mas o Clayton chegou a levar algum cartão?
![]() |
Rio Ave FC 2 |
FC Porto 2 |
![]() |
Feb 03, 2025 at 08:45 PM |
O cartão do árbitro com uma nota manuscrita no canto que dizia "me liga, vai".Corrijam-me se estiver enganado, mas o Clayton chegou a levar algum cartão?
Um gajo que devia ter ido para a rua, fdx....Corrijam-me se estiver enganado, mas o Clayton chegou a levar algum cartão?
fez a falta sobre o Alan Varela, era cartão vermelho!Um gajo que devia ter ido para a rua, fdx....
E mesmo assim só "metade" dos adeptos é que teve esse reconhecimento nas redes sociais do clube, é só espreitar o Instagram para verem eles a ignorar o "público geral" que ainda ontem empurrou a equipa para o 1° golo naquele canto quando estávamos a gritar "Porto", "Porto"...Anda um gajo a chegar a casa à 1 da manhã num dia em que se levantou às 5 para ir trabalhar para ver estes matrecos a jogar à bola
E pelo meio foram mais 14€ para o bilhete, mais de 7€ para a ida e volta do metro mais o dinheiro do jantar
Uma brincadeira que custa 30€ a uma segunda feira à noite
Puta de doença![]()
Bom, na eventualidade dos verdes serem campeões, o segundo classificado joga a pré eliminatória certo? se formos nós ou os vermelhos, também jogamos o mundial de clubes. Os jogadores chegam a ter férias?O que dizer? Consegue-se ver uma dinâmica positiva da equipa. Entramos fortes, com bom associativismo entre sectores, a jogar bem... A chegar rápido e fácil à baliza adversária... A ter oportunidades de golo.
Mas não se marcou.
Depois, o que pode uma equipa técnica fazer depois daquela oferta do Nehuen? E depois de outra igual do Otávio já depois de conseguirmos chegar ao empate? Nada a fazer.
Resta evitar que os jogadores cometam mais ofertas destas, focar no jogo de sexta e vencer. Depois, encurtando para 5 pts a distância para o 1º, é pensar jogo a jogo. Neste momento só conseguimos alvejar o 2º lugar, que poderá dar acesso à Champions.
Mas é pensar já em ganhar o jogo de sexta contra os verdes.
As eliminatórias da Champions penso que será para inícios de Agosto. Mas sim, pode afectar calendarização e férias de jogadores sim.Bom, na eventualidade dos verdes serem campeões, o segundo classificado joga a pré eliminatória certo? se formos nós ou os vermelhos, também jogamos o mundial de clubes. Os jogadores chegam a ter férias?
Estes critérios dos árbitros sao uma valente merda. Puta que os pariu. O braço aberto so da pênalti para algumas equipasO que se passou ontem foi um ROUBO mascarado pelos erros crassos dos centrais:
Onde anda o alarido para o vermelho por mostrar ao Mora quando fomos à choupana? Nem amarelo foi. https://vsports.pt/vsports/vod/fc-porto-caso-samu-4-105280
Mais uns pitões altos cravados na perna sem amarelo: https://vsports.pt/vsports/vod/fc-porto-caso-alan-varela-17-105312
Empurrar vale? Justificação geral será a de que o Mora é pequeno tem de aguentar mais, mas fosse quem fosse ali é empurrado, logo penalti: https://vsports.pt/vsports/vod/fc-porto-caso-rodrigo-mora-45-2-105290
O Pepê com o braço encostado ao corpo estava numa posição "não natural", e este? https://vsports.pt/vsports/jogo/i-liga/rio-ave-fc-porto/19881
Não podemos ser comidos desta forma, tem de haver uma intervenção assertiva. Uma vitória ontem poderia relançar a equipa para a receção ao Sporting, em vez disso, ficamos a 8 pontos. Os erros que cometemos não podem ser destacados quando há arbitragens inadmissíveis que passam despercebidas.
O Otávio é retirado do jogo contra o Sporting, num lance em que ganha a bola e o adversário vai colocar o pé debaixo do pé do Otávio.
Se fosse o cavalo sueco ou o di piscina, o árbitro daria penalty... como foi um puto franzino de 17 anos... só tem de aguentar a carga. Muita sorte tem ele de não ser o Taremi... o mais provável seria ver amarelo!!!
O árbitro não querer assinalar o penalti ainda dou de barato. Agora, o VAR nem sequer chamar o árbitro para visualizar as imagens?!?Segundo o Faustino é penálti sobre o Mora
Segundo o Duarte Gomes é penálti sobre o Mora
Estes dois camelos acham que é penálti!!!!!!!!!!
Claro que é penalti....Segundo o Faustino é penálti sobre o Mora
Segundo o Duarte Gomes é penálti sobre o Mora
Estes dois camelos acham que é penálti!!!!!!!!!!
O lance do Mora é escandaloso.... e dá para ver bem nestes videos que o árbitro está ali mesmo junto ao lance a ver tudo!
Para mim nesse lance quem tem mais culpa é o VAR. Devia ter dito ao árbitro para pelo menos ir ver.O lance do Mora é escandaloso.... e dá para ver bem nestes videos que o árbitro está ali mesmo junto ao lance a ver tudo!
Isso sem dúvida. Se o VAR num lance destes não avisa o árbitro então não está ali a fazer nada.Para mim nesse lance quem tem mais culpa é o VAR. Devia ter dito ao árbitro para pelo menos ir ver.
Por bem menos, foi penalty do Otávio sobre o cavalo sueco na primeira volta...Para mim nesse lance quem tem mais culpa é o VAR. Devia ter dito ao árbitro para pelo menos ir ver.