Rio Ave FC
2
FC Porto
2
Feb 03, 2025 at 08:45 PM

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,067
387
  • Like
Reações: Migueloto

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,067
387
mas erros de iniciados é por causa do sistema?...
Foda-se. É tudo culpa do AVB (já era para alguns), agora é culpa do Anselmi as paragens cerebrais do Nehuen e do Otávio, (que se se não fosse isso até podiamos ter ganho por 0-2 ou 0-3 (se marcássemos após bater o penalti que nos foi roubado sobre o Mora). Com PdC e SC nada disto acontecia. Nunca houve resultados de merda.. com erros basicos... dizem eles...

netkill

Arquibancada
2 Dezembro 2017
203
371
Bom, em primeiro lugar notei uma evolução da equipa. Não sei se o sistema vai funcionar. Não entendo de táticas. Mas vi mais vontade, conseguimos chegar mais na área adversária.
Mas não podia deixar uma palavra de desprezo para a arbitragem. Além do penalti sobre o Mora, deixaram os cartões no bolso contra os jogadores do Rio Ave. O que permite a qualquer equipa/jogador continuarem, vezes sem conta, a parar jogadas promissoras e a massacrar os adversários... fica mais fácil não sofrerem golos.
Depois temos jogadores que contra nós fazem as exibições de uma vida! Não é a primeira, não é a segunda e não será a última vez que isso acontece. Guarda-redes a defenderem tudo e mais alguma coisa, setores defensivos de betão, onde a bola não passa, rebate no muro e volta...
E por fim os nossos defesas centrais que hoje se superaram. Arrisco-me a dizer que devemos ter batido um recorde mundial de erros individuais num só jogo...
Aquele primeiro golo em que o Perez derruba o Diogo impedindo que dispute o lance, é digna de um sketche do Benny Hill.
Se as patetices valessem vitórias, nós íamos disparados rumo ao título.
No entanto, acredito que temos espaço para melhorar. Se é com estes que vamos encarar o resto da época, pois então vamos juntos!
:logo

Joserobertoporto

Arquibancada
30 Agosto 2013
150
81
É não é?
Eu acompanho há mais de 30 anos e não me lembro de uma equipa tão fraca
Por exemplo 2004/5 foi maus, mas havia muito talento, pouca vontade e muita ressaca de títulos recentes... Agora não há nada... É um pesadelo ser adepto e ver isto jogo sim jogo sim
O plantel de 2004/05 comparado ao atual são os galáticos do Real Madrid comparados com o Estoril de Licá e Josué

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,974
923
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
0 vitória em campeonato em 2025 !!!!
Defesa incrível de nulidade e incrível de ver isto jogadores professional .não consegui a dormir. Offensivemento igual zero os flancos não vale nada o médios offensivo a tirar o mora não e ao nível do nosso clube.
Fábio Vieira podes voltar na Inglaterra
Mora e único jogador de qualidade o resto zero
O moura e gordo o que se passou como e possível de ver isto num jogador professional a continuar assim o homem parece o Walter não tem velocidade não sabe faze cruzamento não parece o mesmo jogador do início da época.
Neheun e Otávio o que dizer .. nulidade!
O João Mário zero .
Falta qualidade no meu, falta experiência falta muito coisas a esta plantel.
Enervado muito enervado isto não o meu clube

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,974
923
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Gostei do início do jogo mais a equipa não tem físico os defesas só faz merda os médios são de nível de equipa como casa pia . Não temos extremo médio offensivo tirando mora o resto e zero. SAMU isolado os flancos João Mário , moura inexistente.
Plantel fraco

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,549
17,370
Este árbitro foi um grandíssimo filho da puta...

Roubou à descarada...

O jogo foi completamente surreal...
Bela encomenda para dar avanço aos rivais...

Estamos a ser prejudicados...
Pênaltis fecha os olhos...
Se a direção não fala é porque não concorda contigo…

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,207
71,619
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se a direção não fala é porque não concorda contigo…
De certeza que concordam

Simplesmente num jogo em que os nossos centrais andam numa de Pai Natal a dar bolas de golo atras de bolas de golo, nao é altura certa para falar do arbitro

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,207
71,619
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Assim os portistas entendam de uma vez por todas a realidade do clube, e nao se comportem como baratas tontas a pedir mudanças de 15 em 15 dias, acredito que vamos ter sucesso desportivo mais cedo do que seria de esperar.

AVB e Anselmi ( e todos os outros ) vao fazer algo de bom no clube.

mas precisam de tranquilidade

• Like
Reações: Bitaites

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
604
856
É doloroso. Empatar assim (até porque é uma “derrota”) custa muito! Existe pouquíssimo a dizer dos 90 minutos onde praticamos um bom futebol, tivemos vários momentos para marcar, criamos bons entendimentos mas no fim fica a imagem de um Porto ainda em crescimento em termos tácticos, psicologicamente ainda débil para não falar que temos neste momento um plantel inferior ao que tínhamos (aqui reside a minha desilusão).

A culpa é de TODOS porque estamos a criar habituação a um modelo de jogo durante a época, é normal que isto aconteça agora não nos tira o sentimento de frustração em como tudo aconteceu. Podíamos e devíamos ter ganho o jogo! Entendo o Anselmi, entendo a ideia de jogo, até entendo que os processos demorem a ser absorvidos mas fica sempre a ideia que os +3 não ficaram no nosso bolso porque não fomos inteligentes o suficiente. Na minha modesta opinião, o Porto fica ontem praticamente arredado do título.

Existem muitos pontos a serem trabalhados, muitos pontos que só com tempo se conseguem consolidar. É jogo a jogo.

PS: Alguns pontos que me ficam na retina. Para este modelo de jogo não temos centrais suficientes, não falo tanto da qualidade até porque acho que temos qualidade apesar dos erros infantis de ontem. Para mim o Otávio não é para jogar de DCE, não tem para mim o suficiente para isso até porque vemos a diferença do comportamento do Otávio para o Djalo. Aliás, neste plantem só temos dois centrais que possam fazer o que o Djalo faz e o outro tem quase 40 anos e já não tem o mínimo de andamento para este nível. Vejo o Neuhen, Otávio e Zé apenas para DC, apenas.

Termos o Borges como único criativo não ajuda (ontem não esteve mal) e o Pepê sendo a sombra do que já foi. Nem vou falar da posição do Nico porque nisso acredito que estamos TODOS de acordo que foi a desilusão e a sentença da época (a sua saída não ser colmatada com alguém de qualidade verificada). Seguir em frente! 🐲

A arbitragem como o último ponto apenas para não dar grande valor á imagem tão má (e tão normal) do nível deste árbitro.