O meu problema não é a questão dos 2 médios, mas sim a dificuldade que o Varela tem em dividir o espaço com outro jogador. O Fernando teve exatamente o mesmo problema e todos sabemos o jogador que o polvo era!Que mensagem passa para os jogadores quando se entra em campo com dois trincos ? Que mensagem passa para os jogadores quando um treinador chega às conferências de imprensa e parece sistematicamente ter visto outro jogo???
Os jogadores podem ter toda a falta de qualidade que tu quiseres : Martim e Nehuen por exemplo não podem ser titulares do Porto mas lembra-te que há 60 anos que uma equipa do Porto levava 4 do Benfica…
Eu não tem assistido às CI, mas pelo que tenho lido aqui, não têm corrido muito bem!
O Martim é novo, mas acho que é bom jogador e tem grande potencial. Fez um jogo mau, só isso... Pior foi o j.mario, que ao fim de 5 min estava exausto.. passa uma grande mensagem!
O Perez começou bem, mas nós últimos jogos tem deixado um pouco a desejar e para mim ainda não justificou os 20M
Em relação ao jogo de ontem, nem é o resultado, mas sim o banho de bola que levamos. Já o jogo com o SCP na supertaça tinha deixado a impressão que isto poderia acontecer, mas nós pensamos que o problema estava qualidade dos jogadores! Desde então, tivemos algumas mudanças no 11, mas a confusão em campo mantém-se, portanto o problema poderá ser outro!