Se tens dinheiro para bancar o "tesouro"?Não consigo chegar lá. Já tenho meia garrafa de branco no bucho e ainda tenho um jantar com tinto à espera daqui a pouco.
Se tens dinheiro para bancar o "tesouro"?Não consigo chegar lá. Já tenho meia garrafa de branco no bucho e ainda tenho um jantar com tinto à espera daqui a pouco.
Não tenho. Imagino que esses tesouros exijam manutenção de alguns milhares por mês.Se tens dinheiro para bancar o "tesouro"?
Cuidado que o Quasimodo (o outro) era fod... Vê lá quem é que acaba com as pernas partidasQuem raios é o quasimodo de Massarelos e digam-me onde mora para lhe ir lá partir as pernas e sacar esse tesouro lindíssimo, foda-se...
Não via um desequilíbrio estético tão grande, desde os míticos anos 80 em que via o Ron Jeremy a dar quilometragem de pila a milhares de beldades saídas de um calendário da Playboy.Quem raios é o quasimodo de Massarelos e digam-me onde mora para lhe ir lá partir as pernas e sacar esse tesouro lindíssimo, foda-se...
Felizmente teríamos a Macaca. Está visto que é ela que usa saias lá em casa.Se tivesse ganho a outra lista o nosso clube ia parecer uma tasca, só ia faltar o tintol servido nos bares. Que gente...
Esta juventude não sabe quem é o Ron JeremyNão via um desequilíbrio estético tão grande, desde os míticos anos 80 em que via o Ron Jeremy a dar quilometragem de pila a milhares de beldades saídas de um calendário da Playboy.
É sinal de velhice..,
Espero bem que nãoFala-se por aí que o desafio que o Villas-Boas terá proposto a Pinto da Costa é a atribuição do seu nome ainda em vida ao Estádio do Dragão... será verdade?
----------------------Espero bem que não
Alto e para o baile, que de 10 anos para trás vai apanhar coisitas que não interessa saber, com Simonian, Doyen, etc.Como não encontraram ainda nada de relevante, há que alargar aos anos anteriores.....
Eu ia buscar até aos últimos 40 anos.....
O próprio PdC já disse um milhão de vezes, antes e depois de começar a desvairar, que nunca quereria isso.----------------------
Também não gosto, acho Estadio do Dragão muito apelativo, charmoso e guerreiro.
Muito bem, excelente mesmo. Tem cuidado é quando escreves "andaram calados mais de dez anos". É que nesse lote está o próprio Avb, que em 2022 ainda dizia "PdC forever".-----------------------------------
Mas eu, contrariei alguma coisa dessas?
Agora, não contem comigo para a toda a hora e a todo o momento bater no homem, já o fiz desde 2012 até às eleições. Objetivo conseguido derrubar a Direção anterior. Segundo objetivo, está quase, venham as Auditorias.
Há duas coisas que me irritam, uns são os trolls da internet a defender a miseravel gestão de PdC e outros são aqueles que andaram calados mais de dez anos (não foi o teu caso) e agora andam assanhados.
Não gosto de bater em quem já está derrubado, os verdadeiros lutadores lutam com homens ainda em pé. Venham as auditorias e venha o Futuro.
Muito grande aindaEstádio do Dragão Pinto da Costa. Viram aqui primeiro.
Por acaso foi essa versão que ouvi por aí também...Estádio do Dragão Pinto da Costa. Viram aqui primeiro.