Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,406
27,277
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Quem raios é o quasimodo de Massarelos e digam-me onde mora para lhe ir lá partir as pernas e sacar esse tesouro lindíssimo, foda-se...
Não via um desequilíbrio estético tão grande, desde os míticos anos 80 em que via o Ron Jeremy a dar quilometragem de pila a milhares de beldades saídas de um calendário da Playboy.

É sinal de velhice..,

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,905
3,383
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Fala-se por aí que o desafio que o Villas-Boas terá proposto a Pinto da Costa é a atribuição do seu nome ainda em vida ao Estádio do Dragão... será verdade? :oops::oops:

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
704
833
Como não encontraram ainda nada de relevante, há que alargar aos anos anteriores.....

Eu ia buscar até aos últimos 40 anos.....
Alto e para o baile, que de 10 anos para trás vai apanhar coisitas que não interessa saber, com Simonian, Doyen, etc.

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
704
833
-----------------------------------

Mas eu, contrariei alguma coisa dessas?

Agora, não contem comigo para a toda a hora e a todo o momento bater no homem, já o fiz desde 2012 até às eleições. Objetivo conseguido derrubar a Direção anterior. Segundo objetivo, está quase, venham as Auditorias.

Há duas coisas que me irritam, uns são os trolls da internet a defender a miseravel gestão de PdC e outros são aqueles que andaram calados mais de dez anos (não foi o teu caso) e agora andam assanhados.

Não gosto de bater em quem já está derrubado, os verdadeiros lutadores lutam com homens ainda em pé. Venham as auditorias e venha o Futuro.
Muito bem, excelente mesmo. Tem cuidado é quando escreves "andaram calados mais de dez anos". É que nesse lote está o próprio Avb, que em 2022 ainda dizia "PdC forever".
Nunca hei de perceber esses "notáveis" todos, que, sem exceção, nunca se atreveram a dizer umas verdades, a alertar, o que quer que fosse, quando o navio já seguia desgovernado. Bem, o Koelher (arrasou negócios com o filho) atreveu-se e depois juntou-se a PdC.

• Like
Reações: Vinha e grandeporto

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,940
8,491
Ele sempre disse que nunca iria mudar o nome do estádio. Aposto que será o museu, embora a BMG tb esteja metida no nome

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,570
5,154
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Estadio do Dragão encaixa como uma luva, a JNPC existe várias formas de o homenagear que de certeza já estarão na mente de que dirige o Clube, tem gente competente e criativa para isso, portanto não me preocupa neste momento este assunto....