O rapaz do eclipse é resistente. Há que dar o mérito.
Mas ele deu se ao respeito?--------------------------
Para que não haja dúvidas sobre o que escrevi, queria apenas dizer que respeitar o FC do Porto e respeitar PdC é dizer a verdade, doa a quem doer, e quando a Auditoria for acabda terá de ser publicada, a verdade é para se saber.
Respeitar a memória de PdC é lembrar o Dirigente mais titulado de sempre, mas também lembrar os últimos anos de desatino, de decadência financeira, degradação desportiva e desmoronamento moral .
Sim, porque o clube na sua História não pode voltar a ser capturado por redes de empresários, dirigentes incompetentes e claques prepotentes e mafiosas.
Quando peço respeito, não peço isenção ou auditoria cega, peço apenas que não juntemos aos de lisboa para mancahr a memória de PdC e ao mesmo tempo atingir o FC do Porto. Sejamos inteligentes, ataquemos os últimos 12 anos de PdC como consequencia da sua decadência associada aos oportunistas e comedores incompetentes que trouxe para o clube. Os outros 32 anos foram de um homem ímpar na cena Desportiva Mundial.
Mas descer a que nível? Expor a verdade, nunca será "descer" ao nível de ninguém.Na minha opinião, a auditoria só deve vir a público quando o PdC não estiver mais entre nós. Eu entendo os argumentos de quem pensa que ele não nos respeitou enquanto roubava o clube, e a minha revolta com isso também é enorme. No entanto, como o AVB fez magistralmente em toda a campanha e mesmo depois disso, há que marcar a diferença e não descer ao nível de quem nos andou a saquear. Se isso foi feito em circunstâncias bem menos delicadas que estas, aqui há que respeitar acima de tudo a vida humana. Infelizmente, é só questão de dias até o PdC nos deixar, então acho que o melhor para toda a gente é não precipitar as coisas.
Se ele durar mais um ano?Na minha opinião, a auditoria só deve vir a público quando o PdC não estiver mais entre nós. Eu entendo os argumentos de quem pensa que ele não nos respeitou enquanto roubava o clube, e a minha revolta com isso também é enorme. No entanto, como o AVB fez magistralmente em toda a campanha e mesmo depois disso, há que marcar a diferença e não descer ao nível de quem nos andou a saquear. Se isso foi feito em circunstâncias bem menos delicadas que estas, aqui há que respeitar acima de tudo a vida humana. Infelizmente, é só questão de dias até o PdC nos deixar, então acho que o melhor para toda a gente é não precipitar as coisas.
Sentimentalismo bacoco, que tolda a visãoMas descer a que nível? Expor a verdade, nunca será "descer" ao nível de ninguém.
Como não encontraram ainda nada de relevante, há que alargar aos anos anteriores.....
Andas tão iludidoComo não encontraram ainda nada de relevante, há que alargar aos anos anteriores.....
Eu ia buscar até aos últimos 40 anos.....
Tu gostas mesmo de te meter em trabalhosComo não encontraram ainda nada de relevante, há que alargar aos anos anteriores.....
Legalmente, penso eu, só se pode ir a 10 anosComo não encontraram ainda nada de relevante, há que alargar aos anos anteriores.....
Acho que se devia aprovar em diário da república uma lei onde ficasse definido que os crimes de um cidadão ficam prescritos ou perdoados quando se tem cancro, ou quando se está em fase terminal de cancro, já nem sei bem qual é o fator que querem aplicar aqui...ja se fechava o tópico para não se ler comentários tristes sobre uma pessoa que está em fase terminal de cancro.
Acho que é mais o contrárioComo não encontraram ainda nada de relevante, há que alargar aos anos anteriores.....
-----------------------------------Mas ele deu se ao respeito?
Não andou a mamar?
Não deu de mamar?
Não anda aos jantares com os inimigos do clube?
Não insultou os sócios?
Não gozou com aquela triste ag?
Respeito pelo velho? Agora?
Se apanharem ilegalidades é levar a tribunal, independentemente do estado de sair e divulgar para todos saberem a verdade
Desde 2008 que bato nesta tecla.-----------------------------------
Mas eu, contrariei alguma coisa dessas?
Agora, não contem comigo para a toda a hora e a todo o momento bater no homem, já o fiz desde 2012 até às eleições. Objetivo conseguido derrubar a Direção anterior. Segundo objetivo, está quase, venham as Auditorias.
Há duas coisas que me irritam, uns são os trolls da internet a defender a miseravel gestão de PdC e outros são aqueles que andaram calados mais de dez anos (não foi o teu caso) e agora andam assanhados.
Não gosto de bater em quem já está derrubado, os verdadeiros lutadores lutam com homens ainda em pé. Venham as auditorias e venha o Futuro.
Cuidado, olha que as galinhas voltam a ganhar dentes outra vez.Como não encontraram ainda nada de relevante, há que alargar aos anos anteriores.....