Parabéns ao presidente dos presidentes... Muitos anos de vida
Também acho prematuro avançar já com este convite - por mais frágil que esteja a saúde de Pinto da Costa - até porque a título póstumo essa homenagem podia ser feita na mesma com autorização da família e aprovação dos sócios. Mas entendi a decisão numa ótica de AVB querer unir o Porto e enterrar machados de guerra o mais cedo possível para bem do clube e das equipas.Acho o timing muito estranho: é suposto a auditoria forense sair em breve e a auditoria vai certamente relembrar alguns dos actos de má gestão da SAD liderada pelo Pinto da Costa. Como é que o convite se mantém depois disso?
As homenagens tem de ser feitas em vida.Também acho prematuro avançar já com este convite - por mais frágil que esteja a saúde de Pinto da Costa - até porque a título póstumo essa homenagem podia ser feita na mesma com autorização da família e aprovação dos sócios. Mas entendi a decisão numa ótica de AVB querer unir o Porto e enterrar machados de guerra o mais cedo possível para bem do clube e das equipas.
Agora é inegável que pode haver algum sentimento contraditório se a auditoria não for - como acredito que não seja pois ele era o presidente - simpática para com PdC. Será sempre um momento constrangedor e agridoce mudar o nome do museu para um presidente que provavelmente vai ser processado/visado pela SAD após a publicação da auditoria. Talvez fosse melhor deixar o tempo fazer o seu papel e daqui a uns anos, sim, propor a mudança de nome do museu.
Entendo e é um prémio que consigo enquadrar no papel que PdC teve no crescimento do clube mas, lá está, dificilmente não vai colidir com a auditoria.As homenagens tem de ser feitas em vida.
E o homem não deve durar muito tempo
Precisamente por ter memória é que AVB se tem revelado um verdadeiro cavalheiro. Os ataques pessoais de que foi alvo, inclusive por Pinto da Costa, que levantou suspeitas horríveis a respeito da dignidade e da honra do nosso atual presidente, não seriam aceites desta forma por qualquer um.É um sucessor com, pelo menos, os mínimos de memória e de noção.
Se devolve-se mas era o dinheiro que roubou ....isso é que era um gesto de homemAnda a circular nas redes que será dado o nome dele ao museu?