Parabéns e muita saúde!
Seria uma bela homenagem, tendo em conta todos os títulos conquistados para o clube.
É um sucessor com, pelo menos, os mínimos de memória e de noção.É preciso ter sorte para ter um sucessor tão amigo...
Parabéns
Esperemos que festeje muitos mais
Isto basicamente.Não lhe dou os parabéns, porque não sou hipócrita. Apenas lhe desejo saúde e muitos anos de vida para continuar a ver as vitórias do clube.
Acho o timing muito estranho: é suposto a auditoria forense sair em breve e a auditoria vai certamente relembrar alguns dos actos de má gestão da SAD liderada pelo Pinto da Costa. Como é que o convite se mantém depois disso?
A auditoria ia sair em Outubro, depois em Novembro, agora é em Janeiro.Acho o timing muito estranho: é suposto a auditoria forense sair em breve e a auditoria vai certamente relembrar alguns dos actos de má gestão da SAD liderada pelo Pinto da Costa. Como é que o convite se mantém depois disso?
Sim, se calhar ele teria mais a perder do que a ganhar em ir remexer no passado. A narrativa do AVB já foi aceite: a gestão era péssima, mas o PdC continua a ser o maior presidente da história. Convém a muitos portistas, mas eu gostaria de uma análise séria do que se passou no nosso clube durante estes anos todos.A auditoria ia sair em Outubro, depois em Novembro, agora é em Janeiro.
Duvido que vão apontar alguma coisa ao presidente dos presidentes. Não por falta de culpa dele, mas porque o AVB não parece ter interesse nisso.