Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,694
21,137
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Não lhe dou os parabéns, porque não sou hipócrita. Apenas lhe desejo saúde e muitos anos de vida para continuar a ver as vitórias do clube.

O ano passado, também teve a sorte de festejar o aniversário num jogo em casa. Houve folclore nas bancadas, com provocações de um lado e assobios do outro, enquanto o seu nome era entoado repetidamente pela bancada sul, vezes sem conta, em resposta e provocação aos assobios vindos das centrais.

Vamos ver como o estádio vai reagir este ano, tanto à coreografia preparada pelo clube e muito provavelmente ao pano que deve haver na bancada dos SD.

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,504
5,070
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Parabéns ao grande Jorge Nuno Pinto da Costa, uma figura incontornável na história do futebol mundial e do FC Porto. Por muitos erros e equívocos que tenha cometido nos últimos anos, não se pode apagar ou diminuir o legado incomparável que construiu ao longo de mais de quatro décadas de liderança à frente do clube. Sob a sua presidência, o FC Porto passou de um clube regional a uma potência internacional, somando títulos nacionais e conquistas europeias que são motivo de orgulho para todos os portistas.
A sua visão estratégica, paixão pelo clube e capacidade de ultrapassar desafios transformaram o FC Porto num exemplo de sucesso e superação, projetando o nome de Portugal para os mais altos palcos do desporto mundial. É inegável que a sua dedicação inquebrantável e amor pelo clube marcaram para sempre a história do futebol.
Que este marco sirva como um momento de reflexão e motivação para continuar a liderar com sabedoria e força, corrigindo o que for necessário e mantendo o foco em honrar a história gloriosa que ajudou a construir. Obrigado por tudo o que fez pelo FC Porto. Viva o Presidente, viva o FC Porto!

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,824
9,276
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Estes parolos da sporttv que se calam para ouvir meia dúzia de Betos a cantar uma música do Sinatra com pleno jogo em andamento , hj não se calaram para ouvir a homenagem. Foda-se lol

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,621
5,515
Acho o timing muito estranho: é suposto a auditoria forense sair em breve e a auditoria vai certamente relembrar alguns dos actos de má gestão da SAD liderada pelo Pinto da Costa. Como é que o convite se mantém depois disso?
A auditoria ia sair em Outubro, depois em Novembro, agora é em Janeiro.
Duvido que vão apontar alguma coisa ao presidente dos presidentes. Não por falta de culpa dele, mas porque o AVB não parece ter interesse nisso.

• Like
Reações: Diogo Tomás

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,468
1,130
Golo ao minuto 87, há coisas que parecem que já estão escritas, parabéns presidente. Desculpem eu sei que o AVB é o meu presidente, mas o PdC apesar de tudo vai continuar a ser o presidente dos presidentes. Viva o FC Porto !!!!!

• Like
Reações: Moreira

Kiki

Superior
1 Setembro 2017
95
162
A auditoria ia sair em Outubro, depois em Novembro, agora é em Janeiro.
Duvido que vão apontar alguma coisa ao presidente dos presidentes. Não por falta de culpa dele, mas porque o AVB não parece ter interesse nisso.
Sim, se calhar ele teria mais a perder do que a ganhar em ir remexer no passado. A narrativa do AVB já foi aceite: a gestão era péssima, mas o PdC continua a ser o maior presidente da história. Convém a muitos portistas, mas eu gostaria de uma análise séria do que se passou no nosso clube durante estes anos todos.

Estou convencido que a gestão passada poderia ser um caso de polícia e que a auditoria pudesse ajudar a que tal acontecesse. Infelizmente a utilização dos clubes para enriquecimento pessoal é uma prática comum e o mundo do futebol parece inatacável.