Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Sou Azul

Superior
16 Julho 2017
92
123
Coreografia porquê? Será que chegam os 8mil que deixaram na conta para fazer isto?
O ex presidente nem vai estar, provavelmente a resguardar-se para estar em condições para conseguir ir testemunhar a favor do seu amigo Fernando...

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,548
13,104
É preciso ter sorte para ter um sucessor tão amigo...

Parabéns
Esperemos que festeje muitos mais
Essa é que é essa..

É que é muito fácil vir com prosas muito bonitas do presidente dos presidentes mas muita sorte tem em ter um senhor como sucessor; fosse outro qualquer e, até para facilitar o seu trabalho, era só meter a boca no trombone muito mais do que tem acontecido (e mesmo assim há quem ache que de vez em quando uma ou outra noticia que vão saindo, já é demais e que o que interessa é olhar par a frente..).

Tenho a consciência completamente tranquila; mesmo no maior período de contestação/eleições, nunca insultei o ex-presidente, mas tenho vergonha na cara suficiente para não andar aqui a fazer mortais à retaguarda, esquecendo que o presidente dos presidentes é a mesma pessoa que, por ele, o clube tinha ficado nas mãos de figuras repugnantes como Koehler's e afins, que deixou o clube na situação que se sabe, que durante anos, décadas, deu de comer a muita gente apenas pela ligação de amizade/família e não pela competência/bem que faziam ao clube, etc etc.

Tenho respeito pela obra que PdC fez pelo clube mas, infelizmente, o poder prolongado destrói ate os melhores e não quis/soube sair a tempo; podia perfeitamente ter fechado o ciclo e saído do clube com chave de ouro aos ombros de todos os adeptos, em vez da pequena minoria de fans que sofrem de ataques seletivos de alzheimer.

Que tenha saúde, e que festeje junto dos seus, a quem tanto, tanto, tanto, fez.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,163
130,559
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Parabéns Presidente dos Presidentes Jorge Nuno Pinto da Costa, esperemos e breve poder ter então o seu nome no Museu, para o qual foi o maior contribuidor em troféus e títulos.

• Like
Reações: danielsousa94