Se tens dinheiro para bancar o "tesouro"?Não consigo chegar lá. Já tenho meia garrafa de branco no bucho e ainda tenho um jantar com tinto à espera daqui a pouco.
Se tens dinheiro para bancar o "tesouro"?Não consigo chegar lá. Já tenho meia garrafa de branco no bucho e ainda tenho um jantar com tinto à espera daqui a pouco.
Não tenho. Imagino que esses tesouros exijam manutenção de alguns milhares por mês.Se tens dinheiro para bancar o "tesouro"?
Cuidado que o Quasimodo (o outro) era fod... Vê lá quem é que acaba com as pernas partidasQuem raios é o quasimodo de Massarelos e digam-me onde mora para lhe ir lá partir as pernas e sacar esse tesouro lindíssimo, foda-se...
Não via um desequilíbrio estético tão grande, desde os míticos anos 80 em que via o Ron Jeremy a dar quilometragem de pila a milhares de beldades saídas de um calendário da Playboy.Quem raios é o quasimodo de Massarelos e digam-me onde mora para lhe ir lá partir as pernas e sacar esse tesouro lindíssimo, foda-se...
Felizmente teríamos a Macaca. Está visto que é ela que usa saias lá em casa.Se tivesse ganho a outra lista o nosso clube ia parecer uma tasca, só ia faltar o tintol servido nos bares. Que gente...
Esta juventude não sabe quem é o Ron JeremyNão via um desequilíbrio estético tão grande, desde os míticos anos 80 em que via o Ron Jeremy a dar quilometragem de pila a milhares de beldades saídas de um calendário da Playboy.
É sinal de velhice..,