Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,947
2,416
-----------------------------------

Mas eu, contrariei alguma coisa dessas?

Agora, não contem comigo para a toda a hora e a todo o momento bater no homem, já o fiz desde 2012 até às eleições. Objetivo conseguido derrubar a Direção anterior. Segundo objetivo, está quase, venham as Auditorias.

Há duas coisas que me irritam, uns são os trolls da internet a defender a miseravel gestão de PdC e outros são aqueles que andaram calados mais de dez anos (não foi o teu caso) e agora andam assanhados.

Não gosto de bater em quem já está derrubado, os verdadeiros lutadores lutam com homens ainda em pé. Venham as auditorias e venha o Futuro.
Muito bem, excelente mesmo. Tem cuidado é quando escreves "andaram calados mais de dez anos". É que nesse lote está o próprio Avb, que em 2022 ainda dizia "PdC forever".
Nunca hei de perceber esses "notáveis" todos, que, sem exceção, nunca se atreveram a dizer umas verdades, a alertar, o que quer que fosse, quando o navio já seguia desgovernado. Bem, o Koelher (arrasou negócios com o filho) atreveu-se e depois juntou-se a PdC.

• Like
Reações: Vinha e grandeporto

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,436
9,082
Ele sempre disse que nunca iria mudar o nome do estádio. Aposto que será o museu, embora a BMG tb esteja metida no nome

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
4,348
6,435
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Estadio do Dragão encaixa como uma luva, a JNPC existe várias formas de o homenagear que de certeza já estarão na mente de que dirige o Clube, tem gente competente e criativa para isso, portanto não me preocupa neste momento este assunto....

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,779
7,335
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Jorge Nuno Pinto da Costa, apesar de tudo o que o fez perder as eleições de forma clara, é o maior símbolo do nosso clube. Tal como não concordo que se altere o nome do estádio, também não acho que seja uma homenagem justa a atribuição do seu nome a um centro de treinos ou a um museu. Hão-de nascer infraestruturas de raíz e mais relevantes que poderão ser usadas para que se faça a homenagem mais correcta. Sem pressas. No Porto, não necessariamente do FC Porto.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,207
8,795
45
Lisboa
Tenho pena do estado de saúde de JNPC, espero que consiga continuar a lutar e se mantenha junto da família por muitos e bons anos.
Como presidente, era um ídolo, quando eu era miúdo e sendo de Lisboa, não era fácil ser portista na capital e ouvir constantemente falar mal dele e do clube.
Deu-nos muito e tenho pena que não tenha saído pela porta grande como merecia, mas os últimos anos dele de gestão, fez com que tivesse saído por uma porta um pouco mais pequena do que merecia.
Contudo, acho que era meritório dar o nome dele a uma das obras dele.
O museu é do clube, não acho que deva ter o nome de alguém. O nome do estádio, devíamos respeitar a vontade dele e manter Dragão no nome do estádio...e um dia caso seja necessário ($$$), modificar um pouco o naming do estádio.
Ou seja, por mim, podia-se dar o nome ao pavilhão. Até porque ele começou como dirigente numa modalidade amadora.
Dar mais tarde o nome dele a uma estrutura, corremos o risco de ele já não estar cá para ver.
A dar, seria agora, enquanto ele está cá, para ver e sentir (já o sentiu) a gratidão que os portistas tem por ele.