Tenho pena do estado de saúde de JNPC, espero que consiga continuar a lutar e se mantenha junto da família por muitos e bons anos.
Como presidente, era um ídolo, quando eu era miúdo e sendo de Lisboa, não era fácil ser portista na capital e ouvir constantemente falar mal dele e do clube.
Deu-nos muito e tenho pena que não tenha saído pela porta grande como merecia, mas os últimos anos dele de gestão, fez com que tivesse saído por uma porta um pouco mais pequena do que merecia.
Contudo, acho que era meritório dar o nome dele a uma das obras dele.
O museu é do clube, não acho que deva ter o nome de alguém. O nome do estádio, devíamos respeitar a vontade dele e manter Dragão no nome do estádio...e um dia caso seja necessário ($$$), modificar um pouco o naming do estádio.
Ou seja, por mim, podia-se dar o nome ao pavilhão. Até porque ele começou como dirigente numa modalidade amadora.
Dar mais tarde o nome dele a uma estrutura, corremos o risco de ele já não estar cá para ver.
A dar, seria agora, enquanto ele está cá, para ver e sentir (já o sentiu) a gratidão que os portistas tem por ele.