O ídolo deles é o PdC.Qual ídolo? Não percebi?
O ídolo deles é o PdC.Qual ídolo? Não percebi?
Os anos 70 estão a chamar-te para voltares..Mas o Macaco é ou não é Dr.?
Julguei que tinha lido aqui que o gajo tinha uma licenciatura......
Estás a falar de alguém que todos os dias insulta o fórum inteiro. Mas como insulta todo o fórum, e ninguém em particular, já pode ser.Vou ser muito sincero, eu não acho que as pessoas serem mais ou menos "idiotas" nas suas ideias, ou defendendo coisas menos populares, tenham o direito automaticamente a ser insultadas.
Ou todos têm, ou nenhum tem.
Senão entregamos o fórum a "cliques" do momento e quem estiver do lado das opiniões mais populares daquele momento pode quase que fazer o que quer e não ser atingível pelas regras internas, ao passo que outros podem.
Eu sou muito pouco defensor de ver as coisas através de "modelos de opressão" do ponto de vista político, que são os modelos de mundo que alguns vêm. Mas também não sou nada amigo de os capacitar ou dar asas para que os mesmos potencialmente se possam gerar.
Assim todos devemos estar sujeitos às regras, com alguma compreensão para momentos mais complexos de tensão, caso as pessoas se retratem.
No domínio da opinião, todos podem ter, se forem disparatadas, refutar com argumentos.
"Insulta" e não insulta.Estás a falar de alguém que todos os dias insulta o fórum inteiro. Mas como insulta todo o fórum, e ninguém em particular, já pode ser.
Se tivesse ganho a outra lista o nosso clube ia parecer uma tasca, só ia faltar o tintol servido nos bares. Que gente...Koehler julgado por empurrar a ex que desistiu da queixa
MP acusou empresário por ofensa à integridade física, dias antes da antiga mulher renunciar ao procedimento criminal.www.jn.pt
Depois de FJM outro machão.
O Dr.Gero, sempre muito articulado, dizia que iria votar em Pinto da Costa não por gratidão mas porque este lhe daria mais "confiança para o futuro". Outros diziam o mesmo nas crónicas publicadas no super isento site do Portal dos Dragões. Não fosse a situação ser tão triste e a piada fazia-se sozinha.Ao vê-lo nesta situação só penso quem é que estaria a governar o clube agora… E como é que há gente que acha que com o PDC estaríamos melhor por esta altura.
Ele também fez muitas coisas boas pelo clube e pelos adeptos. Problema foi não saber sair, ter determinadas pessoas gulosas ao seu lado e ter permitido este caos acontecer.Ao vê-lo nesta situação só penso quem é que estaria a governar o clube agora… E como é que há gente que acha que com o PDC estaríamos melhor por esta altura.
O esquema estava todo montado para tomarem o clube de assalto, mas os acéfalos continuam a não querer ver isso. Ou são apenas acéfalos ou então perderam o tacho.
Mas enfim. Apesar de ter sido um péssimo presidente nos últimos 12/10 anos, não lhe desejo mal enquanto ser humano. Que recupere rápido e tenha muitos anos pela frente para ver o nosso Porto a triunfar.
Isso é fácil, ia ser este lindão aqui:Ao vê-lo nesta situação só penso quem é que estaria a governar o clube agora… E como é que há gente que acha que com o PDC estaríamos melhor por esta altura.
O esquema estava todo montado para tomarem o clube de assalto, mas os acéfalos continuam a não querer ver isso. Ou são apenas acéfalos ou então perderam o tacho.
Mas enfim. Apesar de ter sido um péssimo presidente nos últimos 12/10 anos, não lhe desejo mal enquanto ser humano. Que recupere rápido e tenha muitos anos pela frente para ver o nosso Porto a triunfar.
Que homem feio.Isso é fácil, ia ser este lindão aqui:
Eu pessoalmente já não questiono quem achou que nesta altura PDC estaria no pleno das suas funções, questiono é quem acha que em 2028 vai ser novamente candidato.
Provavelmente o Macaco com o Kholer.quem é que estaria a governar o clube agora
Sejamos honestos : perdemos uma grande oportunidade em termos de comédia nao-intencional.Provavelmente o Macaco com o Kholer.
Até o meu bisavô iletrado conseguiria gerir melhor e com mais seriedade o clube que essa gente...Provavelmente o Macaco com o Kholer.
E era capaz de apostar qualquer coisa que se no boletim de voto aparecesse:Até o meu bisavô iletrado conseguiria gerir melhor e com mais seriedade o clube que essa gente...