Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,346
1,923
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Mesquinho até ao último minuto.

Boa entrevista na "imprensa de lisboa" que sempre gostou de atacar, curiosamente para vender a propaganda que sempre criticou, numa manobra de evangelização da sua pessoa.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,638
56,430
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Nem nos meus piores pesadelos pensei que pudesse terminar desta maneira!
Eu por acaso sempre pensei/achei que não ia saber sair. É típico deste tipo de pessoas que acumulam muito poder e atenção durante tantas décadas. Ficam viciados naquilo e não conseguem sair no momento certo.

E sinto o mesmo que tu em relação a ele ter sido um ídolo para mim quando era mais novo.
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,295
3,074
O PdC não so está com cancro, como está maluco de vez. Como é que um adepto do Porto que quer o bem do clube continua a alimentar polémicas a respeita do ex vs actual treinador? O que la vai la vai, SC é passado...ele que va la pro benfica .. e o Porto que continue em paz.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,350
14,103
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O bom do pdc é que consistente, nos últimos anos sempre que abria a boca so se enterrava, continuia a fazer o mesmo ahaha
 

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,134
2,117
Por ai
so ouvi a istoria da academia e que queria ser campeão europeu, sem sequer se ter qualificado para a liga dos campeões e nem quis ver mais nada...





também tem a outra que nunca fez nada ilicito, ninguem lhe poderá acusar nada disso....


obrigado por tudo, e espero que haja verdadeiramente um mundo melhor do que este em que nos encontramos , no além e que a sua mãe esteja lá a espera dele....mas pqp...que aldrabão que este homem

bem diz o ditado, nascemos sozinhos e morremos sozinhos
 

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,461
4,602
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,682
15,695
Estou a ver a entrevista à tvi. Pelo que significa na História do Clube e por inerência na minha vida. Vou ignorar hipotéticos disparates que possa dizer sobre as mudanças no Clube.

Desejo muita saúde, muita vida, apesar dos problemas conhecidos.

Acima de tudo, um obrigado pelo balanço do Legado.

PS: está a ser uma conversa mórbida sobre eventuais mortes, iminências, etc.
Coisa sem sentido. Entrevista sensacionalista.
 
  • Like
Reações: Vinha

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,823
2,779
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não quero saber do que quer que seja dele, já fiz o meu luto e a minha viuvez. tudo o que diga vai soar a mentira, não confio em quase nada do que possa dizer seja para limpar a sua imagem ou para ficar bem na fotografia. Para mim passou a persona non grata.
Quero sim perceber como o presidente do nosso clube está a conseguir resolver todas as pastas e artimanhas deixadas, como irá enfrentar o futuro.

Ao Sr. PC que tenha um resto de uma boa vida.
 
  • Like
Reações: Cax80

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,285
4,798
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Entrevista absolutamente ridícula feita por uma jornalista suspeita! Eu não queria ver o meu pai exposto a esta situação,mas certamente ninguém o obrigou a dar a entrevista.Momento lamentável de televisão.
 
  • Like
Reações: Daikan

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,272
14,878
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Eu vinha escrever não sei o quê
mas antes de escrever fui ler
o que outros escreveram
e fiquei sem vontade de escrever
talvez porque já tivessem dito
quase tudo que eu iria escrever
sendo assim fico no silêncio
com isto me despeço daqui hoje
talvez volte amanhã porque temos mais
se é mais do mesmo não sei mas veremos

E saiu-me escrever isto, agora vou fumar para a varanda
mas antes de encerrar tenho que clarificar uma coisa;
Je suis jacobin et je suis fier de l'être depuis que j'ai ouvert les yeux à l'adolescence.
 
  • Like
Reações: FCPorto1989