Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,548
20,508
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Quem anda a inventar o envolvimento do Antero és tu, tal e qual fizeram as viúvas durante meses.

Não te preocupes que arranjas outra paixão.
Tu tens de deixar de alugar essa cabeça às viúvas. Tens de as esquecer, isso é um rancor que te faz mal.

Eu coloquei essa questão e tu vens todo assado porque achas que sou contra o antero e contra o AVB, o que te torna ainda mais desequilibrado por estares a supor coisas que são exatamente o oposto🤣
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Até a data não tinha, dito pelo porta voz do sérgio
No dia em que SC se reuniu com o presidente AVB para tratarem da sua rescisão, o tema da sucessão do treinador estava fechado. Dito pelo próprio presidente (e não por algum porta-voz oficioso na CMTV ou na revista Sábado), aquando da apresentação do Vítor Bruno. O fim abrupto dessa reunião deveu-se a isso. Só.
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,824
2,780
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Vou completar a texto de ontem, estimo muito que se foda, desrespeito total pelos sócios e por todos. Não vi, nem irei ver, mas já li algumas coisas e mete-me nojo o gozo que ainda dá a todos os socios
 

Kaytrap

Bancada lateral
28 Maio 2024
818
1,814
Conquistas
3
  • Deco
  • Lucho González
  • Hulk
Tu tens de deixar de alugar essa cabeça às viúvas. Tens de as esquecer, isso é um rancor que te faz mal.

Eu coloquei essa questão e tu vens todo assado porque achas que sou contra o antero e contra o AVB, o que te torna ainda mais desequilibrado por estares a supor coisas que são exatamente o oposto🤣
Afinal não é de um cone que precisas, é chapéu de alumínio
 
  • Haha
Reações: Pinetree

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,362
24,826
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Podia ter aproveitado esta entrevista para pedir desculpa aos sócios que foram agredidos numa AG do clube sob o seu olhar....mas não se deve ter lembrado.

Foi tudo muito bem preparado.

Gabo lhe a coragem de elogiar publicamente o macaco.
 

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,594
4,645
Preferia que não tivesse dado esta entrevista.

Foi mau demais.

Mas de mim nunca irei insultar um presidente que nos deu tanto.

É esta imagem que quero ter dele.
Exatamente. Acho que já percebemos que os único interessados nesta demência do PdC são os rivais e quem quer audiência.

Vou ficar com as grandes memórias e o AVB que fique com as grandes aprendizagens dos velhos tempos.
 
  • Like
Reações: Lucho75

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,804
15,836
O Antero endereçou um convite ao VB para o Qatar mas, em bom rigor, era para aferir da disponibilidade do VB para se lançar a solo.
Isto porquanto o FCP tinha alguns treinadores na short list e era desejo do Presidente integrar o VB na mesma.
Ate à data em que o Presidente teve essa conversa com o SC nunca o FCP falou com o VB nem este sabia do interesse do clube (alias, o primeiro a ser abordado pelo FCP dias antes está a treinar o Chelsea).
Fazia algum sentido o Presidente dizer ao SC "olhe, nós, por intermedio do Antero e nas suas costas, já abordamos o VB mas este não lhe disse nada"?
Se encontrarem alguma explicação logica para esse absurdo, eu concedo.
A verdade é aquela.
O teu primeiro parágrafo dá para muita interpretação.

E de certa forma não é de todo muito diferente da história de PdC.

Mas tb ja pouco interessa. No fundo, conforme ja disse, VB é que ficou na posição mais complicada.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,548
20,508
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Antero endereçou um convite ao VB para o Qatar mas, em bom rigor, era para aferir da disponibilidade do VB para se lançar a solo.
Isto porquanto o FCP tinha alguns treinadores na short list e era desejo do Presidente integrar o VB na mesma.
Ate à data em que o Presidente teve essa conversa com o SC nunca o FCP falou com o VB nem este sabia do interesse do clube (alias, o primeiro a ser abordado pelo FCP dias antes está a treinar o Chelsea).
Fazia algum sentido o Presidente dizer ao SC "olhe, nós, por intermedio do Antero e nas suas costas, já abordamos o VB mas este não lhe disse nada"?
Se encontrarem alguma explicação logica para esse absurdo, eu concedo.
A verdade é aquela.
Não não, bem vindo de volta.

Então calma para ver se eu entendo, posso estar a entender mal. O Antero contactou o VB para saber da sua disponibilidade porque nós tínhamos o VB como um dos treinadores da nossa pequena lista, é isso? É que se for isso, é o que tou a tentar dizer, mas posso estar a entender te errado dado as horas
 
Licha

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
A apresentação onde diz que tomou a decisão no fim de semana após a reunião com o Sérgio que ocorreu a meio da semana?

E dizes que a decisão estava tomada quando falou com o Sérgio....
"A única coisa que lamento é não ter feito a despedida do mister Sérgio Conceição no dia seguinte à minha tomada de posse. Gostava de ter feito essa despedida, foi isso que combinámos até a conversa terminar mal fruto da linha de continuidade que vimos como opção".