Então ouve à vontade outra vez se quiseres.Deves ter ouvido mal
- YouTube
Profitez des vidéos et de la musique que vous aimez, mettez en ligne des contenus originaux, et partagez-les avec vos amis, vos proches et le monde entier.
Então ouve à vontade outra vez se quiseres.Deves ter ouvido mal
Afinal não é de um cone que precisas, é chapéu de alumínioTu tens de deixar de alugar essa cabeça às viúvas. Tens de as esquecer, isso é um rancor que te faz mal.
Eu coloquei essa questão e tu vens todo assado porque achas que sou contra o antero e contra o AVB, o que te torna ainda mais desequilibrado por estares a supor coisas que são exatamente o oposto![]()
Interessante é não ler trampa. Chega de Internet por hoje.Eras mais interessante quando andavas a enfiar bombocas ao Neuer, nunca pensei que ias virar guarda-redes do FC Conceição, Coração deLeãoDragão
Podia ter aproveitado esta entrevista para pedir desculpa aos sócios que foram agredidos numa AG do clube sob o seu olhar....mas não se deve ter lembrado.
Não havia brasileiras lá logo não foi dia que ficasse na memóriaPodia ter aproveitado esta entrevista para pedir desculpa aos sócios que foram agredidos numa AG do clube sob o seu olhar....mas não se deve ter lembrado.
Concordo, mas não coloco quem quer que seja na ignore list, por isso teve de serInteressante é não ler trampa. Chega de Internet por hoje.
Exatamente. Acho que já percebemos que os único interessados nesta demência do PdC são os rivais e quem quer audiência.Preferia que não tivesse dado esta entrevista.
Foi mau demais.
Mas de mim nunca irei insultar um presidente que nos deu tanto.
É esta imagem que quero ter dele.
O teu primeiro parágrafo dá para muita interpretação.O Antero endereçou um convite ao VB para o Qatar mas, em bom rigor, era para aferir da disponibilidade do VB para se lançar a solo.
Isto porquanto o FCP tinha alguns treinadores na short list e era desejo do Presidente integrar o VB na mesma.
Ate à data em que o Presidente teve essa conversa com o SC nunca o FCP falou com o VB nem este sabia do interesse do clube (alias, o primeiro a ser abordado pelo FCP dias antes está a treinar o Chelsea).
Fazia algum sentido o Presidente dizer ao SC "olhe, nós, por intermedio do Antero e nas suas costas, já abordamos o VB mas este não lhe disse nada"?
Se encontrarem alguma explicação logica para esse absurdo, eu concedo.
A verdade é aquela.
Não não, bem vindo de volta.O Antero endereçou um convite ao VB para o Qatar mas, em bom rigor, era para aferir da disponibilidade do VB para se lançar a solo.
Isto porquanto o FCP tinha alguns treinadores na short list e era desejo do Presidente integrar o VB na mesma.
Ate à data em que o Presidente teve essa conversa com o SC nunca o FCP falou com o VB nem este sabia do interesse do clube (alias, o primeiro a ser abordado pelo FCP dias antes está a treinar o Chelsea).
Fazia algum sentido o Presidente dizer ao SC "olhe, nós, por intermedio do Antero e nas suas costas, já abordamos o VB mas este não lhe disse nada"?
Se encontrarem alguma explicação logica para esse absurdo, eu concedo.
A verdade é aquela.
"A única coisa que lamento é não ter feito a despedida do mister Sérgio Conceição no dia seguinte à minha tomada de posse. Gostava de ter feito essa despedida, foi isso que combinámos até a conversa terminar mal fruto da linha de continuidade que vimos como opção".A apresentação onde diz que tomou a decisão no fim de semana após a reunião com o Sérgio que ocorreu a meio da semana?
E dizes que a decisão estava tomada quando falou com o Sérgio....
Afinal não é de um cone que precisas, é chapéu de alumínio
Era menino para ganhar a Liga dos Campeoes a jogar na Liga Europa no 'ultimo' ano antes do PC abdicar. De vencedor da Liga dos Campeoes o Sergio so tinha o salario.O novo bella gutmann
Poupa-me. Passam a vida a falar em gelados com a testa e o diabo a quatro e agora vêm com joguitos semânticos da treta. Ele nem sequer disse como uma das opções, disse mesmo como opção. Sim, de certeza que nessa altura o Vítor Bruno nem desconfiava de nada.Pois, como opção, dentro de várias
Se tivesse escolhido não era uma opção
Era uma escolha
Não tem problema nenhum, nenhum mesmo, apenas para quem não gosta do antero e gosta do AVB, eu respeito muito os dois e se trabalharem juntos para o bem do Porto sou totalmente feliz.Desculpem lá mas isto interessa alguma coisa? Se falou logo ou se falou depois.
Um é treinador do Porto, outro é ex-funcionário. A partir daí, o resto interessa bolha. Ainda para mais quando a virgem ofendida é o SC. Por favor...
A vantagem de os consumires com a testa é que assim não engordas, Jorge Ricardo
Eita não disseste Jorge Bruno porque te sentiste atacar o nosso treinador? És muito sensívelA vantagem de os consumires com a testa é que assim não engordas, Jorge Ricardo