Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Pois, como opção, dentro de várias

Se tivesse escolhido não era uma opção
Era uma escolha
Poupa-me. Passam a vida a falar em gelados com a testa e o diabo a quatro e agora vêm com joguitos semânticos da treta. Ele nem sequer disse como uma das opções, disse mesmo como opção. Sim, de certeza que nessa altura o Vítor Bruno nem desconfiava de nada.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,539
20,500
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Desculpem lá mas isto interessa alguma coisa? Se falou logo ou se falou depois.

Um é treinador do Porto, outro é ex-funcionário. A partir daí, o resto interessa bolha. Ainda para mais quando a virgem ofendida é o SC. Por favor...
Não tem problema nenhum, nenhum mesmo, apenas para quem não gosta do antero e gosta do AVB, eu respeito muito os dois e se trabalharem juntos para o bem do Porto sou totalmente feliz.
 
  • Like
Reações: Yggyfcp

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
"A decisão foi tomada no fim de semana e debatida com a direção desportiva. Convidámos o Vítor Bruno para reuniões para fechar este dossier na segunda, terça e quarta-feira."
Mesmo que não estivesse tudo preto no branco, o que é natural porque ainda não havia rescisão fechada com o então treinador, ninguém é estúpido a ponto de achar que o Vítor Bruno não fazia ideia de nada e de que nem sondado tinha sido.

Basta lembrar que antes surgiram notícias, rapidamente desmentidas pelas partes envolvidas, de que os adjuntos do SC ficaram furiosos com ele por não se verem envolvidos na sua renovação. Resta saber quem filtrou este disparate e porquê (porque terá sido realmente).
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,522
9,368
Nao demora muito o novo bella gutmann é comentador na cmtv.
Triste e lamentável no que se tornou aquele que outrora foi o melhor dirigente do mundo
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,539
20,500
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Acho que alguém que faz duck face tá longe de ter moral para chamar gay a alguém. Mas confirma nas notícias do flashscore, essa fonte fidedigna.
Faço?! Estavas com curiosidade foste a procura do cone seu gaytrap. Bem me pareceu🤭🤣

Foi a primeira notícia que apareceu mas tens em todos os meios de comunicação só procurar, mas tu gostas mais de procurar o cone alheio já vi🤣
 

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,589
4,640
Se vocês acham que o Vitor Bruno nunca esteve na cabeça do AVB durante a campanha e mesmo depois são muito ingenuos :)

O AVB pensa sempre á frente e em sigilo como ele referiu no caso Samu...

O Vitor Bruno teve hipotese de ser treinador principal de um grande clube internacional e aproveitou. Ponto Final
 
  • Like
Reações: Daikan

Kaytrap

Bancada lateral
28 Maio 2024
818
1,814
Conquistas
3
  • Deco
  • Lucho González
  • Hulk
Faço?! Estavas com curiosidade foste a procura do cone seu gaytrap. Bem me pareceu🤭🤣

Foi a primeira notícia que apareceu mas tens em todos os meios de comunicação só procurar, mas tu gostas mais de procurar o cone alheio já vi🤣
Nem é preciso procurar, os inseguros que insultam são os primeiros a ter a pinta e a duck face é a vossa primeira red flag.

Ai os meios de comunicação de repente são todos fiáveis. Especialmente usando a notícia do record como base, tal como fizeste. E toda a gente sabe que não há ninguém no Record a mamar a do Sérgio, ninguém.