Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
11,364
9,581
Porto
Cuidados paliativos, talvez. Digo eu que não sou médico, nem nunca me vi até hoje afetado por essa doença, mas tenho alguém íntimo que é, razão pela qual fui, e sou, forçado a aprender alguma coisa sobre o assunto.

Duvido que ele esteja a fazer quimioterapia, pelo menos a convencional. Na idade dele ia arrasá-lo, possivelmente não só não resolvia o problema como lhe retirava tempo e qualidade de vida.
Tenho uma pessoa próxima que esta na mesma situação e quase com metade da idade de PC e fica de rastos com os tratamentos.
 
  • Like
Reações: Licha

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,046
3,202
Por acaso tinha isto ligado na TVI.

Só diz merda. Que degredo. Estava bom para ir pelo mesmo caminho do seu amigo Brunão e meter-se no Big Brother.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,154
26,591
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
A Felgueiras quando o aperta dá-lhe um ataque de gagez imediata.

Nunca pensei este ícone, esta figura maior do que a vida se tornar num ser mentiroso compulsivo, rancoroso, manipulador, que não se enganem é o primeiro a desejar o nosso mal, para voltar a por lá os abutres que o rodeiam.
 

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,093
770
A Felgueiras quando o aperta dá-lhe um ataque de gagez imediata.

Nunca pensei este ícone, esta figura maior do que a vida se tornar num ser mentiroso compulsivo, rancoroso, manipulador, que não se enganem é o primeiro a desejar o nosso mal, para voltar a por lá os abutres que o rodeiam.
Ele já esta assim há varios anos, so não via quem não queria
 
  • Like
Reações: pavlovdoorman

Astolfo

Arquibancada
27 Maio 2024
186
271
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Esta do Ronaldo é a cereja no topo do bolo.

Foi o repost da entrevista à SIC antes das eleições, o que já era mau. Mas nao foi pior, felizmente.
 
9 Março 2012
3,374
3,827
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Pinto da Costa: «Perdoei Luís Filipe Vieira e hoje estou com ele sem rancor»
Ex-líder do FC Porto fala da relação com o antigo presidente do Benfica

A Assembleia Geral de 13 de novembro também foi tema: "Houve uma coisa estranha: três procuradores, sócios do FC Porto, estiveram a controlar a Assembleia Geral. Acabou às 2h da manhã e, no dia seguinte, às 10 horas já estava uma queixa de uma procuradora contra os acontecimentos. Houve instrumentalização daquele grupo com a colaboração da Justiça."

https://www.record.pt/futebol/futeb...ilipe-vieira-e-hoje-estou-com-ele-sem-rancor?
Monte de merda bovina ambulante!
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,556
14,346
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu falei da masterclass de hoje, ja foi a preparar isto

O velho acha que fez grande coisa, acaba com a reputação no lixo, odiado por quase todos os portistas

O ego, a arrogancia dá nisto
 
  • Like
Reações: panenka

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,538
19,308
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Pinto da Costa: «Perdoei Luís Filipe Vieira e hoje estou com ele sem rancor»
Ex-líder do FC Porto fala da relação com o antigo presidente do Benfica

A Assembleia Geral de 13 de novembro também foi tema: "Houve uma coisa estranha: três procuradores, sócios do FC Porto, estiveram a controlar a Assembleia Geral. Acabou às 2h da manhã e, no dia seguinte, às 10 horas já estava uma queixa de uma procuradora contra os acontecimentos. Houve instrumentalização daquele grupo com a colaboração da Justiça."

https://www.record.pt/futebol/futeb...ilipe-vieira-e-hoje-estou-com-ele-sem-rancor?
Onde andam alguns cães que tanto ladraram aquando da saída do FJM? Ainda vamos ver PdC a desvalorizar os emails.
 

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
985
1,793
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Depois de ver a segunda parte deste ataque deliberado que esta pessoa decidiu fazer ao clube só queria dizer isto:

Pinto da Costa, VAI PARA O CARA***!!!