Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

SD_Afurada

Arquibancada
18 Janeiro 2024
168
610
Eu considero me uma pessoa do bem, que age muitas vezes em prol do coração dos outros, acho que temos todos um papel crucial na sociedade, porém, não tenho medo de dizer que o AVB é um ser acima de muitos outros. Na forma como é culto, inteligente, próximo.

No dia em que o abracei semanas antes da sua eleição estava num dia péssimo, a centenas de quilómetros de quem mais amo, impotente, e nesse dia por coincidência estaríamos à mesma hora no mesmo local. Obrigado pelo abraço, Presidente.

Que honra é ter este homem como emblema vitorioso invito do nosso clube e tê-lo agora como Presidente.
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,044
2,729
Gostava de ver uma entrevista em que PdC finalmente reconhecia o AVB como presidente, lhe desejava sucesso e parava de agir como se estivesse em eleições. Pela amostra será o contrário.
Impossível.
O ego de quem atingiu o sucesso que atingiu aliado à postura típica de quem já tem 86 anos e não dá o braço a torcer porque sabe mais do que todos não lhe permite ter essa palavra. Palavra essa que seria muito importante para conciliar aquela facção doente pelo velho.
 
  • Like
Reações: lpmacedo e Pavão

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
11,364
9,581
Porto
AVISO: Não ver a TVI na próxima hora!

Desde três Procuradores do Ministério Público sócios do NGC que "controlaram" a Assembleia Geral e o perdão e amizade com Filipe Vieira!

Não aconselhável a espectadores sensíveis e honestos!
Vai ser um camião de areia para os olhos. Agora a culpa vai ser dos procuradores e dos sócios que provocaram aquilo tudo. Os super mamões é que são as vítimas nisto tudo.
 

dragaolux

Tribuna
10 Outubro 2016
4,731
1,951
capasdofcporto.blogspot.com
Pinto da Costa: «Perdoei Luís Filipe Vieira e hoje estou com ele sem rancor»
Ex-líder do FC Porto fala da relação com o antigo presidente do Benfica

A Assembleia Geral de 13 de novembro também foi tema: "Houve uma coisa estranha: três procuradores, sócios do FC Porto, estiveram a controlar a Assembleia Geral. Acabou às 2h da manhã e, no dia seguinte, às 10 horas já estava uma queixa de uma procuradora contra os acontecimentos. Houve instrumentalização daquele grupo com a colaboração da Justiça."

https://www.record.pt/futebol/futeb...ilipe-vieira-e-hoje-estou-com-ele-sem-rancor?
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,395
56,114
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Pinto da Costa: «Perdoei Luís Filipe Vieira e hoje estou com ele sem rancor»
Ex-líder do FC Porto fala da relação com o antigo presidente do Benfica

A Assembleia Geral de 13 de novembro também foi tema: "Houve uma coisa estranha: três procuradores, sócios do FC Porto, estiveram a controlar a Assembleia Geral. Acabou às 2h da manhã e, no dia seguinte, às 10 horas já estava uma queixa de uma procuradora contra os acontecimentos. Houve instrumentalização daquele grupo com a colaboração da Justiça."

https://www.record.pt/futebol/futeb...ilipe-vieira-e-hoje-estou-com-ele-sem-rancor?
A culpa é dos Procuradores

Quem é que os mandou estar àquela hora naquele sítio a levar no focinho?
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,671
1,853
42
Faro
Pinto da Costa: «Perdoei Luís Filipe Vieira e hoje estou com ele sem rancor»
Ex-líder do FC Porto fala da relação com o antigo presidente do Benfica

A Assembleia Geral de 13 de novembro também foi tema: "Houve uma coisa estranha: três procuradores, sócios do FC Porto, estiveram a controlar a Assembleia Geral. Acabou às 2h da manhã e, no dia seguinte, às 10 horas já estava uma queixa de uma procuradora contra os acontecimentos. Houve instrumentalização daquele grupo com a colaboração da Justiça."

https://www.record.pt/futebol/futeb...ilipe-vieira-e-hoje-estou-com-ele-sem-rancor?
Pensei que o estranho daquele dia era os inúmeros super mamões que lá estavam sem serem sócios......
Mas, afinal, estranho é alguém ter achado aquilo surreal e apresentar queixa na entidade competente.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,787
56,669
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Quanto mais fala mais se enterra. Inacreditável o nível baixo a que chegou.

Quer dizer, perdoa a um corrupto fdp que tentou derrubar o clube que tanto ama, que tentou colocar-nos nas malhas da PJ, da UEFA, que inventou com a Carolina acusações contra o nosso clube, que montou um esquema gigantesco e massivo de corrupção para nos parar mas não consegue "perdoar" alguém que é só a melhor pessoa que o podia ter substituído no universo Porto por lhe ter ganho as eleições.

Acho que isto diz tudo sobre este senhor.