Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,923
20,944
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Ele é o diretor executivo da liga do Qatar. Ele é que escolhe quem os clubes de lá contratam

Ainda veio dar 10 M€ pelo Mujica há pouco tempo. Podia ter dado esse dinheiro pelo Navarro
Não deu para salvar o clube do cunhado também. Mas teve muita influência ou toda na ida dele para Braga e para alvalade.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
O problema é que isto faz sentido.

E só realça que o Antero tem poder na estrutura e não venham com merdas. Antero falou com o VB, Antero meteu cá para fora uma notícia que o VB iria para o Catar, à mao dele e por mim não tem mal nenhum atenção, mas está na cara
Não sei se é problema. Ainda esta tarde se voltou a discutir isto por aqui…

Acho que isto de meter o Antero assim à grande trai o PdC um bocado e retira-lhe credibilidade. Duvido que o André falasse sequer no Antero ao Sergio, não teria pq. Isto foi um nabo que ele tirou.

Agora, de resto, sim, pode mt bem ter acontecido. E repito aquilo que disse esta tarde, faz-me mais sentido assim. Eu, no lugar de AVB, se o VB era o meu escolhido, teria falado com VB antes!

Acho que VB ficou numa posição complicada. Não saberia provavelmente como abordar o assunto com o sergio e de certa forma nem teria de o fazer. VB estava numa posição complicada.
 
  • Love
Reações: Jorge_Bruno

Jorge_Dragao_Aveiro

Bancada central
27 Outubro 2014
2,404
2,880
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Só vi 5 minutos.
Vi mentira, vi passado, vi deselegância com VB.
Vi sacanice pura no momento em q sai esta entrevista. ANTES DO JOGO MAIS DIFICIL DA ÉPOCA!
E quando tudo está a correr bem com a equipa principal. Vitórias em todos os jogos realizados.

Foste o maior de todos.
Estás a ter um triste fim.
Nada contra a pessoa. Tudo contra os últimos anos como Presidente e agora como ex-presidente.
 
  • Like
Reações: dcdragao12

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,923
20,944
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Tem cuidado, não vá aparecer o bicho papão do Antero a mando do mauzão do André
Quem acha um mauzão o antero és tu loool, tu e não só, vejo muita gente com medo do antero e esse é o vosso problema. Por isso é que ficou tudo de pito aos saltos com um simples comentário.

Porque eu não vejo mal nenhum nisso, já vocês...
 

Kaytrap

Bancada lateral
28 Maio 2024
818
1,816
Conquistas
3
  • Deco
  • Lucho González
  • Hulk
Quem acha um mauzão o antero és tu loool, tu e não só, vejo muita gente com medo do antero e esse é o vosso problema. Por isso é que ficou tudo de pito aos saltos com um simples comentário.

Porque eu não vejo mal nenhum nisso, já vocês...
Quem anda a inventar o envolvimento do Antero és tu, tal e qual fizeram as viúvas durante meses.

Não te preocupes que arranjas outra paixão.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,019
5,281
"Aquilo foi muito bem preparado. Nunca se viu incitamento por parte da equipa de André Villas-Boas para filmarem tudo, para estarem em grupo... Quem vai para uma AG e pede para filmarem é porque sabe que há tudo para filmar. E houve uma coisa estranha: três procuradores, sócios do FC Porto, estiveram lá a controlar a AG. Acabou às 2h da manhã e, no dia seguinte, às 10 horas já estava uma queixa de uma procuradora contra os acontecimentos. Houve instrumentalização daquele grupo com a colaboração da Justiça."

Pois é, PdC. Que estranho. Era mesmo como se fosse previsível que os SD fossem fazer o que acabaram por fazer.
 

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,863
6,119
Estás a dizer que o antero e o AVB tiveram a mesma ideia ao mesmo tempo para um adjunto virar treinador.

E são amigos, coincidência das grandes, aposto que nunca falaram do VB um com o outro.
O Antero endereçou um convite ao VB para o Qatar mas, em bom rigor, era para aferir da disponibilidade do VB para se lançar a solo.
Isto porquanto o FCP tinha alguns treinadores na short list e era desejo do Presidente integrar o VB na mesma.
Ate à data em que o Presidente teve essa conversa com o SC nunca o FCP falou com o VB nem este sabia do interesse do clube (alias, o primeiro a ser abordado pelo FCP dias antes está a treinar o Chelsea).
Fazia algum sentido o Presidente dizer ao SC "olhe, nós, por intermedio do Antero e nas suas costas, já abordamos o VB mas este não lhe disse nada"?
Se encontrarem alguma explicação logica para esse absurdo, eu concedo.
A verdade é aquela.